quinta-feira, 31 de julho de 2008





Fiquei tão contente com este miminho oferecido pelas minhas princesas Barriguitas e Bebé Flor, obviamente que o devolvo com muito muito carinho. Tambem o quero oferecer a algumas meninas que me têm feito companhia e me têm dado força, nesta fase confusa em que estou.

Angel: Pelo momento menos bom que passaste, mas que vais ultrapassar com muita força e rápidamente vais conseguir caçar uma cegonha gordinha.

Ana: Para te dar força neste momento lindo que estás a viver, e para mantermos a proximidade porque quero acompanhar o crescimento dessa barriguinha.

Su: Por partilhares as tuas emoções, e por me dares colinho quando preciso.

Dona Cegonha: por me ajudares a desabafar sobre a nossa infelicidade comum de termos uma bruxa nas nossas vidas e pela cunha à cegonha.

Mar: para te dar muita sorte na "nossa" caça às cegonhas gordinhas.

Motherlove: pelo momento que está a passar, mas que vai ultrapassar com toda a força e para conseguir atingir os seus objectivos.

Bomboca e Rutinha: miminhos de proximidade à nossa amizade de 200 anos, sempre presentes.

6 comentários:

Unknown disse...

:) Também te amo muito, e não desesperes :) ainda vamos conseguir a proeza de andarmos as 3 de barriga LOL imagina, as nossas mamãs e papás todos babados por serem avôs ao mesmo tempo LOLOL e claro, nós por sermos mamãs, algo tão esperado (sim, mais por ti do k por nós, mas desejado de igual forma).
Beijo enorme, e boas férias.
Rutinha ;)

Angel disse...

És mto querida amiga. Peço a Deus que nos ajude a concretizar o nosso sonho. E tb a quem esteja de bebé que as coisas corram bem.
Bj mto grande

Ana disse...

Oh p'ra mim a sentir a força a passar do monitor direitinha à barriguita!! :))

Obrigada!

A proximidade de quem nos mima é fundamental para atravessarmos estes caminhos desconhecidos...
Cá estarei para ver a tua barriga a crescer também.

Susana Rodrigues disse...

Em breve é só barrigas... :)

Beijos doces

Mar disse...

Só hoje vi o teu miminho e por isso só hoje pude agradecer. Adorei! Um beijo grande.

Anónimo disse...

Obrigada ;)
Tds os dias a tdas as horas sempre!

Love you
Brevemente o sonho acontecerá...
***