terça-feira, 29 de julho de 2008

E sabado tinha corrido tão bem...

Sabádo no casamento da minha prima, já ia preparada para o bombardeamento de perguntas sobre bebés, mas por incrivel que parece, apenas nos tocaram nesse assunto uma vez e logo no inicio, correu bem :)

Ontem a seguir ao trabalho, lá fomos ao minimercado dos meus sogros, e como o sabado tinha corrido tão bem, fomos literalmente massacrados com perguntas.

Começou na avozinha do P., que já á muito nos pede o primeiro bisneto, ontem voltou a nos "avisar" que está à espera de ver um bisneto antes de "partir".

Depois chegou um casal amigo, que tem um bebé com 2 anos, lindo, lindo,lindo.. E pronto, primeiro o olhar para a minha barriga e logo de seguida o comentário "E voces quando é que se decidem? Não vale a pena pensar muito nisso, é mandar vir e depois logo se vê..." A minha sogra que estava lá ao lado, aproveitou para também começar a dar conselhos acerca do assunto, até porque ela conseguiu a proesa de ter 3 rapazes num espaço de 3 anos e 4 meses.

E a conversa continuou até conseguirmos escapar para o carro e vir para casa. Ufff! Que sufoco...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda
Olha eu andei 9 meses para conseguir a minha sementinha, sei que o teu ano e 5 meses é praticamente o dobro do tempo que eu andei em treinos, e por isso nao devia tar a comparar sequer, mas quero so dizer que sei o que tas a passar, e sei o que sao essas pressoes vindas de fora. Porque é que as pessoas acham que é so querer e pimba o bebe aparece logo? Nos nao mandamos nestas coisas, é o destino!

Em relação a centro de saude e medica de famila,era giro descobrirmos que eramos quase vizinhas, mas nao me parece, eu sou de Caldas da Rainha e tu?Sabes que "peças" como as nossas medicas ha muitas por aí! Parece que estao la a fazer nos um graaaaande favor! Ui! tao grande que o favor é! Ate doi! Eu sinto me uma formiguinha muito rebaixada cada vez que la vou, é so o que te digo, mas nao posso largar as consultas de la porque quer queira quer nao eu preciso sempre daquela bruxa!

Olha querida desejo te toda a sorte do mundo, e que estas ferias te façam muuuito bem ok? Queremos novidades das boas!!!

Beijoka mt grande

Anónimo disse...

Olha tamos aqui a chamar bruxas ás medicas mas isto até é uma ofensa ás bruxas nao axas??!!!

A minha ja me disse cada coisa, eu ja podia ter escrito um livro com as bacoradas saidas da boca dela! E a minha nao mexe uma palha na consulta, a estagiária k ela la tem é k faz tudo. Mede me a barriga, escuta o coração do bebé etc, credo eu ate me fartava de nao fazer nada! Ta ali so sentada, passa as coisas pó computador e pronto.
Sabes o que é que a minha me disse na ultima consulta do planeamento, na altura que eu pedi um medicamento que me regulasse o periodo??? Disse que NAO HAVIA! So havia a pilula! É mesmo mentirosa!Ainda bem que nao precisei dela para engravidar! Depois entrei la toda vitoriosa com o teste do laboratorio positivo, apeteceu me dizer lhe "tas a ver minha vaca,consegui sem a tua ajuda", ai credo sou tao má! Mas uma pessoa ás vezes passa-se da cabeça ora bolas!
Mas interessa é que agora estou em boas mãos com o outro medico! :)

E tu minha linda, olha ja mandei uma carta á cegonha a ver se ela nao se esquece de ti!!!

Beijokas

Susana Rodrigues disse...

O pessoal às vezes consegue mesmo ser inconveniente :S

Barriguitas (Sílvia) disse...

Como se já nao bastasse o bombardeamento, a tua querida sogriga tinha de arrematar com uma tirada bem forte.
Amiguinha ela....