segunda-feira, 21 de julho de 2008

Faltam 12 dias... até ás merecidas férias :)

Hoje sinto-me um pouco puff, apesar de estar de volta de um fim de semana na praia, que serviu para descansar e dar uns relaxantes mergulhos no Mar. Ontem à tarde começei a sentir-me cansada, com uma enorme dor na zona da nuca, tenho estas dores várias vezes, provavelmente devido ao facto de trabalhar sentada em frente a um computador. Hoje não me sinto melhor, preciso de umas valentes férias, para desanuviar de todas as preocupações que me consomem no dia a dia, para ajudar a situação profissional também não enfrenta o melhor momento, é a crise (dizem!!)... Não sei para onde me virar, porque quando estou mais em baixo, não tenho vontade para nada, é como se o meu cerebro simplesmente desligasse a ficha da tomada e entrasse em stand-by. O P. também começa a acusar a ansiedade de termos o nosso feijãozinho, até porque já se tornou bastante frequente, cada vez que nos "apanham" a jeito, lá vem a famosa pergunta: "Então e os bebes? Já está na altura." E nós cada vez temos menos reacção e imaginação na resposta, que ultimamente sai em tom baixo num simples "Estamos a trabalhar o assunto" ou "Logo se vê", ainda por cima temos um casamento este sabado de uma prima minha... Ainda não desabafamos com ninguem da familia, acerca deste assunto, também será que existe assunto para desabafar! Tudo bem, deixei de tomar a pilula à algum tempo, mas durante o primeiro ano não me preocupei com peridos ferteis, continuamos a nossa vidinha normalmente, sem pensar muito (claro que eu mantinha a esperança de um desses meses ter uma surpreza). Ai preciso de férias.. E a nossa casa precisa de barulho, e de movimento, e de gritos, e de choro, e de brinquedos, e de gargalhadas de bebé.. Também preciso de opiniões acerca de Clinicas Privadas, alguem me recomenda alguma???? Procurei na Internet, e existem algumas, entre a Cemeare, a Ava, e a Clinica Gerações, alguem recomenda alguma?

6 comentários:

Ana disse...

Férias, férias, férias... tornam-se fundamentais!

Até para fugir dessas malditas conversetas.

Susana Rodrigues disse...

Onde moras?? (por causa das clínicas...)

Bj

Drikas disse...

Oi, oi, oi Su... Moro na zona de Lisboa :) Conheces alguma Clinica "boazinha"? Estou inclinada para a Cemeare em Entrecampos, mas só porque vi na Internet que as consultas são com o responsável do Departamento de Infertilidade da MAC. Mas é mesmo um tiro no escuro, porque referencias concretas não tenho! Bjokinhas

Angel disse...

Olá amiga. Eu fiz ttt na Clinica Prof. Dr. Alberto Barros no Porto, foi-me indicada pelo meu médico como a clinica privada melhor do país ,o contacto è: 226007532. Se precisares mais de alguma informação é só dizeres.
Bjs

Drikas disse...

Angel, obrigada... Já ouvi falar desse médico do Porto, se calhar vou ligar para o numero que me deste e perguntar se ele dá consultas em Lisboa ;) Bjokinhas

Susana Rodrigues disse...

Uma prima minha fez FIV com esse médico... foi daqui ao Porto, mas não fica barato...

Estou a ver se apanho no msn uma amiga minha que anda numas consultas dessas, para perguntar referências. Mas acho que deve estar de férias...pelo que lhe vou mandar um sms.
Quando souber alguma coisa, digo.
Mas parece-me que aquela tua é uma boa opção...

Beijos
Su