terça-feira, 22 de julho de 2008

Diàlogos...

Num almoço inocente com um casal amigo, que não faz a minima ideia que já iniciamos a nossa caça às cegonhas gordinhas:

Amiga (a falar de um colega de trabalho): Tenho um colega que a mulher teve uma bebé à duas semanas e ainda não nos deixou ir visita-la...
Eu e o P. olhàmos imediatamente um para o outro, com a cumplicidade de pensamento "lá vem esta conversa outra vez"
Amigo (continuando a conversa da namorada): Epáááá´, mas esse casal falaram em ter filhos, e nessa noite ele disse à mulher hoje vou fazer-te um filho, duas semanas depois ela fez o teste e já estava grávida.
Silencio absoluto, até que eu soltei um timido: Pois, assim é que é bom!!!

4 comentários:

Ana disse...

Mas porque é que não se deixam estar caladinhos!?!?!?

Quero acreditar que algumas histórias não são tão simples como as contam. Uma grande amiga a quem contava a minha história (está em Inglaterra e fez anos no dia em que tive o positivo, agora que veio tive de contar o resto!) disse-me que só conhecia 1 pessoa que engravidou à primeira - sem contar com acidentes.

Por outro lado tenho outra amiga a quem o médico que disse que, no caso dela, são os óvulos correm atrás dos espermatozóides! Mas tanto qto sei, é excepção.

Drikas disse...

Posssas.. Os meus ovulos bem podiam ser mais atletas também ;) Eu tenho 3 casos, em que as meninas engravidaram no primeiro mês que tentaram. Uma delas é a Bomboca assim que deixou de tomar a pilula, pimbas, positivo, infelizmente no caso dela não correu bem.. Mas sei que na maioria dos casais levam até 1 ano a tentar. Olha miga, vamos tentando, e tentando, e tentando...

Unknown disse...

LOL
Sorte de principiante amiga, foi só isso k aconteceu a esse casal:D

Em relação ao teu dilema de ontem, sobre contar ou não à familia, pensa bem no assunto. Uma coisa vai ser certa, vão deixar de fazer as perguntas "tão indesejadas" pk finalmente vão perceber o que se passa.
Digo-te isso pk foi o k aconteceu com outra amiga minha, no dia em k "desabafaram" com algumas pessoas, além de sentirem um grande alivio, deixaram de ouvir as perguntas constantes, quase diárias!!!

Susana Rodrigues disse...

Isso é muito irritante!!!