quinta-feira, 10 de julho de 2008

Diàlogos...

Á hora de almoço contei entusiasmada ao P. a minha descoberta no site makemebabies.com, e quase que o "obriguei" a ir dar uma espreitadela ao blog, assim que chegasse a casa. Claro que o entusiasmo dele nestas coisas, nunca é igual ao meu, mas até se tem esforçado (tenho que admitir).
Ás 19h chego a casa, deixo passar uns minutinhos, dou-lhe uns beijinhos para amolecer, e finalmente pergunto:

Eu - Amor viste o blog?
P. - Vi...
Eu - Viste o nosso bebé? (com um sorriso gigante)
P. - Vi..
Eu - Mentira! (já sem o sorriso gigante)
P. - Vi,vi, o nosso tem o cabelo liso para o lado e o da Bomboca tem caracois... E também vi o texto dos testes de ovulação (agora é ele que está com um sorriso gigante), estás lá a dizer que temos que dar muitas cambalhotas estas férias :)

Pronto, já se sabe que para pôr os soldadinhos em combate, eles estão sempre prontos..

4 comentários:

Ana disse...

O meu rapazito entusiasmou-se de tal forma com o site que me obrigou a ir ver de fotos de quando éramos pequenos para tentar maior aproximação à realidade. Como continuavam a sair criancinhas louras o entusiasmo desapareceu em 30 segundos!!

Realmente, só o outro entusiasmo permanece sempre... ;)

Ana disse...

Ah! esquecia-me. Também ando a (re)pensar o que fazer; quando souber o contacto da outra médica digo-te.

Mar disse...

Com essa animação toda, a coisa vai! Assim é que é. Beijinhos

Barriguitas (Sílvia) disse...

kakakakakakaakka
Eles estao sempre prontos para a festa...oh valha-me Deus, tanta testosterona, e depois nestas alturas aproveitam-se que é uma coisa parva...
Kakakkakkakak, tá giro.
Um beijinho muito grande meu e da Flor.