quinta-feira, 10 de julho de 2008

Feitiço de Amor



Não sou muito adepta de novelas, e muito menos das novelas da TVi, acho que fazem um excelente trabalho, mas as histórias acabam por ser sempre semelhantes.

Mas esta semana deitadinha no sofá a fazer o famoso zapping, enquanto não chegam as 22.40h para começarem as series da 2, que essas sim, sou realmente viciada. Na troca de canais, parei na TVi, e começei a ver um bocadinho a nova novela, Feitiço de Amor, chamou-me a atenção uma cena que estava a dar na altura:

Uma das personagens, mulher, andava pela casa atrás do marido com uma palhinha de um teste de ovulação na mão, e não queria deixa-lo ir trabalhar porque estava na temperatura certa, e os soldadinhos precisavam de entrar em acção. Achei delirante, a própria linguagem utilizada pelos personagens é muito real, a partir dai tenho visto os episodios da novela só para acompanhar este casal, estou curiosa para ver o resultado final. Por exemplo, no episodio de ontem, depois de terem dado a cambalhota, lá estava ela na cama a fazer contas, caso tivesse engravidado, em que mês nascia o bebé. Revi-me um pouco naquele filme, qual de nós nunca fez essas contas?

Deem uma espreitadela na novela e neste casal... Muito bom!


Sem comentários: