terça-feira, 8 de julho de 2008

Os milagres da Internet : )


Ai, por favor... Já me fartei de rir´com este site que descobri!!! Experimentem é muito muito muito giro, e sempre nos anima um pouco :) Vou-vos mostrar os nossos resultados(tentem não rir tanto como nós)... Digam lá que os bebés da Drikas e da Bomboca não vão ser lindos??? loll Acrescentei mais um baby de outra das minhas melhores amigas... hehehehe agora é só rir a fazer bebés virtuais :)


«Site também permite imaginar como seriam seus filhos com celebridades.Serviço não tem valor científico, mas brincadeira pode virar moda em redes sociais.

Quer ver como será seu filho com seu atual parceiro, mesmo que vocês só pensem em engravidar daqui a alguns anos? Ou você prefere imaginar como seria seu sucessor se, por exemplo, você fosse casado com Britney Spears? Pelo menos para os criadores do site MakeMeBabies, tudo isso é possível."








4 comentários:

Ana disse...

Fiquei super curiosa!! :D

Unknown disse...

Já te fartaste de rir??? A mim já me doi a barriga, e já me caem lágrimas de tanto rir. E estou a tentar ser discreta porque estou no trabalho.
Bjokas,
Rute

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ooooohhh nao consigo entrar no site :(((

Barriguitas (Sílvia) disse...

Já consegui, tá um must...vai vaer ao meu blog. A minha saiu loirinha, loirinha como o sol...kakkakkaaka.
Um beijo e obrigada por me fazeres rir.