sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Finalmente




Chegou finalmente o grande dia... Vou de férias e só volto a 1 de Setembro, e tenho uma esperança secreta de voltar com novidades, mas não vou stressar, a serio que não, levo o meu kit com os testes de ovulação na mala e vamos lá ver se trapalhona como sou, não estrago logo tudo no primeiro dia.

Vou ter saudades vossas, mas como levo o portátil, vou tentar espreitar muitas vezes os vossos cantinhos, só não prometo que escreva.

Ahh mas tenho uma novidade, hoje o P. foi ao Centro de Saude marcar a consulta de Setembro, ficou para dia 5, marcou logo para mim e para ele, tou desejosa de ir recuperar os exames que ela me "roubou", espero que não os tenha perdido ou metido no processo de outra pessoa.

6 comentários:

Ana disse...

Boas Férias!!

Relaxa (esquece essa mulherzinha até setembro) e aproveita bem o mesinho para namorar...sem stress! :)

Angel disse...

Boas ferias querida, aproveita ao máximo e namora mto, quem sabe? ;)
Bjs

Drikas disse...

Obrigada meninas, os vossos conselhos já são "ordens" para mim ;) Vou namorar mto... Bjokas

Susana Rodrigues disse...

ohhhhhhhhh, como vou sobreviver 1 mes sem os posts das minhas meninas?? :(

Mas eu perdoo... é por uma boa causa. Boas férias e muito, muito namoro ;)

bjs

Cakuxa disse...

Boas férias e muito relax! :-)

Beijoquinhas e que tudo corra pelo melhor!

Cakuxa

Dali disse...

Menina, boas férias!!
Viu, que material você usa para fazer teste de ovulação?
bjs e bom descanso!