segunda-feira, 28 de julho de 2008

Falta de inspiração!


Ando sem vontade de escrever, na verdade ando sem vontade de fazer nada, a tal ponto que sempre que tenho uma oportunidade, durmo a sesta!! Estou em contagem decrescente para as férias, esta é a ultima semana de trabalho, e normalmente das mais complicadas e atribuladas. Já só penso no mês inteiro que tenho pela frente, só para dormir e praia e praia e dormir, mas ao mesmo tempo penso que em Setembro tenho uma missão importante, e que será um novo periodo bastante importante, um periodo de revelações, será que temos mesmo algum impedimento fisico, será só ansiedade a mais, será, será, será... Os meses vão passando, os ciclos ferteis de cegonhas também, e nada acontece de novo, nenhuma confirmação, nada de nada. Nesta altura, estou na fase em que observo intensamente o meu próprio corpo, procuro um sinal, por minimo que seja, e não encontro nada, mês após mês. Torna-se esgotante e frustante todos os meses a mesma repetição de movimentos, as mesmas contas, o mesmo objectivo que tarda em se concretizar. Ontem fomos beber café a um shopping, e quase fiquei maluca com a quantidade de grávidas e bebés que insistiam em se exibir à minha frente, parece de propósito, e eu pareço uma parva que não consigo ignorar essa realidade, e teimo em olhar para todos os carrinhos ou barrigas mais salientes. Temos a vida em espera, à espera que chegue uma nova vida!

2 comentários:

Angel disse...

Querida aconteceu-me o mesmo mas ñ praia! Fiquei tão em baixo, parecia que me perceguiam, nunca tinha visto tanta grávida junta. Senti-me mto mal, e pensei o tempo todo só eu é que ñ consegui...
Hj estou melhoe espero que amanha tb estejas.
Goza as férias e tentar relaxar querida. O n/ dia hade chegar.
Bjs

Susana Rodrigues disse...

Eu acho que a quantidade de grávidas e bébés é a mesma de sempre... nós é que andamos mais atentas.
Já fizeste a experiência de desligar de toda e qualquer observação/contas/procura de sintomas disto e daquilo? Não é fácil... mas pode ser uma ajuda.
Entretanto estamos cá para a outra ajuda: a do colinho e compreensão ;)

beijocas boas
su