sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não se esqueçam de mim

Meus amores, eu e o feijão ou feijoca, vamos de férias durante 1 mês inteiro de praia, descanso, namoro, e passeios, tão boooommmmmm :-) Quando voltar espero ter muitas novidades boas, e finalmente revelar o nome da criança às tias... Lembram-se deste post? Informo que a ideia de fazer a lista com os 10 nomes, connosco não resultou! Eu fiz a tal lista, com muito cuidado escolhi 10 nomes de menina e 10 nomes de menino, mas assim que a entreguei ao P., fez dois riscos e perdeu-a mais depressa, do que o tempo que eu demorei a fazê-la, HOMENS! Faltam 4 horas para as merecidas e aguardadas férias, vou trabalhar mais um bocadinho e às 18.30 dou um t'chau à minha secretária e ao meu pc, por favor, não se esqueçam de nós... E até Setembro.

11 comentários:

eu disse...

Eu tb vou de férias,mas volto a 17!
Olha os berços para o nosso quarto tb acho um abuso de preços! Ainda por cima é para meia duzia de meses ou nem tanto! Até já pensamos em meter o baby na alcofa do carrinho e pronto :P
Boas férias!!!!!!

Mar disse...

Achas?!? Vou ter muitas saudades. Boas férias. Beijo grande.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Eu num eskecu porque eu queru ver tu nas férias.

beijus

Ti disse...

1 mês de férias... quem me dera:(
eu vou dia 10 de Agosto e dia 23 já tenho de tar a trabalhar...
Aproveita muito... e claro que não nos esquecemos de ti/vocês... divirtam-se
jokas e boas férias

Maruja disse...

Será que ainda vou a tempo?? Tenham umas optimas e descansadas férias!!!

carmo pinto disse...

claro ke não ena 1 mesitoooo????
quando vieres cá te esperamos!
mais 4+1!
jitos e boas ferias!

Olinda Dinis disse...

Boas férias :))
Divirtam-se!!
Pro ano já vai ser completamente diferente, mais cansativo mas muito melhor ;)
Beijinho

Susana Pina disse...

Boas ferias amiguita. Aproveita para te mimares e ao bebe também.
Bjs
susana

Su disse...

Boas Férias:))))))))))) Divirtam-se e aproveitem todos os momentos porque para o ano têm forró ;)
Jinhos***

PauLLa disse...

Boas ferias linda
Divirtam-se muito..
Qd vieres ja vens com uma barriguinha enorme e morenaça
:)

Jokas gds
Aguardo ansiosa as novidades

kissssss******

Lina disse...

Ola amiga.
Deixei um desafio para ti no meu blog. Passa por lá.
Beijinhos.
Quando vieres de férias claro!!