segunda-feira, 6 de julho de 2009

16 Semanas e 1ª Compra



Este post já vem com alguns dias de atraso, mas o importante é que fique o registo das 16 semanas. Acho que em tamanho, a barriga não teve muita evolução das 15 para as 16 semanas, e continuo sem sintomas de gravidez. Mas na sexta-feira, andei em mudanças no trabalho, e a arrumar o arquivo morto, feita parva, e quando cheguei a casa não me aguentava com dores, confesso que me assustei um bocadinho, ainda por cima tinha um jantar lá em casa quando tudo o que me apetecia era estar quietinha. Enfim, o jantar correu bem, e as dores foram acalmando, mas só passaram definitivamente no Sábado à tarde. Também na sexta-feira ligou-me a Dra. Cátia a informar que tinha recebido o resultado do Rastreio-Bioquímico e estava negativissimo, boa :)


Entretanto, não resisti e comprei mesmo um Sling na bebeboom... Sinceramente não sei se vamos usar muito ou não, mas foi daquelas coisas que comprei por paixão. Como somos uns vadios e ao fim de semana raramente estamos em casa, tenho esperança que seremos um casal super fashion que passeia o seu bebé no Sling, pelo menos deve dar jeito para ir à praia quando estamos no campismo! Daqui a um ano volto a escrever sobre este assunto!!! Deixo uma fotografia às tias, mas tenho a sensação que não está muito bem posto...




16 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olha gostei muito mas muito desse sling. Desses nao conhecia!

Sinceramente...MUITO LINDO!!!

Beijos

Mar disse...

A barriga está linda e o sling, bem ou mal posto, dá a sensação de ser uma echarpe o que, uma vez mais, faz de ti uma pessoa muito fashion! Beijo grande.

prlinpinpin disse...

Que barriguita tão bonita!!! Dá-me saudades...
Aproveita a tua gravidez ao maximo, já que ainda a ajudar n tens aqueles sintomas mais chatos, que bom!~
beijinhos

Beta disse...

O sling é giríssimo.. E a barriguinha está o máximo.. Beijinhos

Olinda Dinis disse...

O sling está muito fixe :)
Beijinho

Cakuxa disse...

Estás lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Acho o sling o máximo e acho que o vais usar e desfrutar com o teu mais que tudo!

Mil beijinhos e desculpa a minha ausência, mas ando sempre por aqui!

Ti disse...

Que barriga "mai linda"... Tás super gira e com esse sling "mega-fashion" uau vais arrasar... jokas

Susana Rodrigues disse...

Boa, um de argolas. Ainda bem que segues os conselhos da Je, hehehehe. Adorei (acreditas que se tivesse disponibilidade financeira comprava um agora, mesmo tendo o Edu já 4 meses e meio?

Unknown disse...

A comprar foi linda linda... e vai usar sim .... e mt mt ....





beijobeijocas

Projecto Fralda Suja disse...

Uau, o sling é mesmo fashion :)) pronto, também vou querer um! A única coisa que me faz "espécie" é que os slings parecem-se sempre muito frágeis :p
Mas são taaaaao giros!
A barriguinha tá tão gira, fogo, a minha nunca mais cresce :(

Bjoca

PauLLa disse...

Bem esse sling é girissimo... Vais usar sim... Tens q por o teu feijaozito ai dentro :)

Miga quanto a pergunta da MAC, tenho consulta dia 30 julho na MAC, mas já dia 9 no HSM!!!!!
Ainda sei q tipo de ttt vou fazer e se vai ser necessario ficar em lista de espera...

A TUA BARRIGA CONTINUA LINDAAAAA
JOKA GIGANTE

Anónimo disse...

Olha que coincidencia tão gira! Num dos meus ultimos post´s ensino a fazer um sling como o teu!
Esse ta muita giro! Adoro esse verde. Muito fashion!
Também adoro sling´s, podemos andar com eles para todo o lado e manter as mãos livres!
A barrigota ta linda!
bjs

Cátia e Gabriela disse...

Que barriga lindaaaa....e o sling,adorei...arrependi-me tanto de não ter comprado...comprámos um marsupio e a miuda nunca gostou de andar lá dentro! Chorava baba e ranho. LOL. No proximo...já sei! ;) beijocas

Angel disse...

Amiga nada de esforços!
Como já te tinah dito, adorei o Sling!
Bjs!!!

C.F. disse...

Que barriguita tão linda... e já está crescidota.
O sling é bem giro e muito fashion. Espero que tenhas mais sorte que eu pois também comprei um sling toda contente e sempre que tento pôr o Afonso lá dentro o rapaz chora (aliás grita) desalmadamente :-D
Beijinhos.

Maruja disse...

Duas coisas lindas: a tua barriguinha e o Sling!! Adoro essa cor!

Agora minha querida, apesar de nada de sintomas de gravidez - toca a moderar esses esforços!! É que estás mesmo grávida!! E o teu baby já deu um sinal que estas a exceder-te em esforço!!!

Uma beijoca