sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bom fim de semana

Pronto! Comprei um fatinho lindo ao feijoca :) Estou muito mais descansada... Ontem fomos a uma loja fazer o orçamento para a mobília de quarto, já ficámos com uma ideia da despesa. Depois aproveitámos e paramos no Sintra Retail Park numa loja que eu tinha visto, antes de estar grávida. Chama-se Pre-Mamam e perdi-me lá dentro, tem tudo o que é preciso para nós e para o bebé. Aproveitei e comprei umas calças para mim, e o fatinho do feijoca com 50% de desconto. O P. é que não achou muita piada à loja, para além de ser enorme, eu preciso ver tudo ao pormenor, e ele continua a achar que não precisamos comprar quase nada!!!! Enfim, mais cedo ou mais tarde, ele vai perceber... Bom, meus amores, está na hora. BOM FIM DE SEMANA

15 comentários:

Angel disse...

É lindo, fofo, amoroso!!!
Bjs krida e bom fim semana
P.S."n te esqueças do limão ;)"

Ti disse...

Bom findi semana... é linda a fatiota para a tua feijoca... jokas

Anónimo disse...

Muito lindooo o fatinho!!! :D Eu ca, acho que vai ser menina!! Ihihih. Nao sei se ja sabes o sexo, mas depois diz se acertei ou nao. Beijinhos

prlinpinpin disse...

Que coisinha tão linda!!!!
Eu também conheço essa loja, e é mesmo de perder lá uma tarde LOL!
Mas vale a pena pq tudo o que precisamos está lá! :D
Bom fim de semana
Bj

C.F. disse...

Tb estive hoje na Pre-Mammam por volta das 18h, fui comprar uma caixinha para guardar a chucha do Afonso. A minha experiência diz-me que compramos roupa a mais para os primeiros tempos pois eles crescem muito depressa e algumas coisas nem temos tempo de lhes vestir... O fatinho do teu feijoca é bem giro.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

carmo pinto disse...

eles são mesmo assim..deixa-o começar a ver a barriga crescer
eheheh
o meu tb era assim e derrepente pÔs mãos á obra!
lindo fatinho...giro mesmo
jitos e bom fim de semana

mir disse...

Um segredinho: eu acabei a tratar de quase tudo com a minha mãe, porque o pai tinha muito boa vontade mas - lá está - faltava-lhe a paciência e gosto e encanto pelas coisas que estas mariquices exigem. vãolá perceber que a mariquice é tão importante!!!

Andreia Vilhena disse...

O fatinho é lindo lindo lindo!

Bom fim de semana :))

disse...

Adorei o fatinho...nos percemos a cabeça nestas lojas...bem sei!

BJ GR e BOOM FIM SEMANA

Bé e Alice

Anónimo disse...

Nada de andares por ai preocupada e sressada com a barriguinha.
A tua barriga esta linda, para o tempo que tem. Vais ver que de um dia para o outro, sem que esperes, dá um salto, que até ficas parva!
Adoro o fatinho! Eu também fui comprando quase tudo em amarelo, branco e verde, assim dava para menino ou menina!
Bjinho grande, e bom fim de semana

Susana Rodrigues disse...

Olha que essa loja chama-se pré-maman e não "mamon" (eu sei que parece um O..) e é mt cara. É uma loja multimarcas e arranjas as mesmas coisas noutras lojas bem mais baratas ;)

Para roupa de grávida sim, é muito boa. Agora tenho de te ensinar onde é o outlet da chicco que para o bebeca é do melhor ;)

Maruja disse...

O fatinho é muito giro!! O maridão que se ponha alerta: agora que começaste vai ser difícil conter a loucura das compras ;)

Ana disse...

Ola mamã
Sou a Ana que ja te deixou comentario e que fui mamã em dezembro de 2008! To a ver k temos mt parecenças (ate to a ver k és loira como eu :) )o meu marido era tal e qual!! Andava sempre a dizer que eu nao podia gastar dinheiro em roupa para o baby porque TODA A GENTE dá roupa!! Ás tantas eu ja me chateava com a conversa e sabes o que passei a fazer (ok nao é uma coisa mt bonita mas...) comecei a comprar a roupa sozinha e nao lhe dizia nada, depois tipo mostrava-lhe e dizia que tinha sido oferecido pela avó! E olha ainda bem que o fiz, e nao te fies nessa das pessoas, pois a mim nao deram assim tanta roupa e a que deram era tudo tamanhos grandes, ou seja se nao fosse a mamã a piolha nao tinha roupa para vestir quando nascesse! Alem do mais a mamã tem sempre gosto em levar coisinhas bonitas escolhidas por ela na mala da maternidade ora pois! Ah no fim da piolha nascer eu disse lhe que a roupa tinha sido comprada por mim aos poucos, pois porque ele vanglorizou-se que as pessoas realmente dão mt coisa! Ah ah!!
Nos baptizados é que eu acho que dão imensa roupa! Mas a minha so vai ser baptizada para o ano...

fica bem
beijokas

Mar disse...

Eu acho que fazes muito bem em avançar com essas compras, sobretudo, porque não estás a embarcar em estroinices. Além disso, cada peça de roupa, cada miminho, é como um galho que levas no bico para o novo ninho! Dá-lhe, miúda. Beijinhos.

Beta disse...

Olá, futura mamã,

Eu acho que sim, deves comprar algumas coisinhas, até porque é enternecedor estar a escolher peças para o nosso futuro filho.
Mas, e depois vais ver, dependendo da criança, (mas quase todas crescem bastante rápido), o tamanho zero deixa de servir ao fim de 1 mês. Investe mais no tamanho a seguir (1 a 3 meses), porque usa-lo-á num instante, desde que o bebé tenha um tamanho médio ao nascer (mais ou menos 3,5 kgs e 50 cms).
Eu tinha 5 ou 6 conjuntos zero e outros tantos 1-3 meses. E, quando me faltava o tamanho zero, lavado, lá andava o piolho com o 1-3, meio grande, mas ficava amoroso. :)
Uma das coisas que mais me surpreendeu, foi a velocidade a que as coisas deixam de servir. Até 1 ano, é sempre a rodar. E, se esta semana fica justo, é certo que para a semana já não entra. Daí o dizer que a quantidade é um desperdício (não censuro, eu é que não gosto de desperdiçar!) a evitar e, preços elevados, ainda pior. Eu compro muito na C&A, H&M, Zippy e, às vezes, nas promoções de outros lados.
Desculpa o testamento.. :)
Beijinhos e boas compras.