segunda-feira, 13 de julho de 2009

De repente, só temos um assunto


Não adianta, tudo gira à volta da gravidez e do bebé, as conversas lá em casa, as conversas com a família, as conversas com os amigos, até o meu cantinho se transformou num blog chato sem outro assunto de interesse... Passamos o tempo na Internet, à procura de mobília, ideias de decoração, carrinhos, banheiras e afins. Este fim de semana, fomos para a nossa barraca de praia, mas como sempre com a preocupação de resolver antecipadamente algumas questões, que a maioria dos casais deixa para mais tarde, somos uns stressados! A nossa missão agora é tentar perceber se vale a pena aproveitar a promoção dos carrinhos, o carrinho que queremos comprar está com 20% de desconto até ao final deste mês. Fomos à loja perceber se valia a pena ou não, tirámos todas as dúvidas, mas conclusões ainda nada, ou aproveitamos para comprar já este carrinho por menos 110€, e compramos o ovo e a alcofa mais tarde. Ou, esperamos por uma próxima promoção, com o aviso de que em Setembro muda a colecção e os preços aumentam!!! Outro assunto, que andava pendente era a banheira, a nossa amiga Silvia tem esta para vender, e depois de muita conversa, faltava-nos ir ver ao vivo as medidas, para saber se cabia onde a tinhamos imaginado e fica mesmo mesmo à justa, mas vamos aproveitar a promoção e até serve de desculpa para finalmente ir conhecer a minha sobrinha Flor.

11 comentários:

Barriguitas e Gui disse...

primeiras ;)

é normal que agora tudo gire à volta da gravidez e será sempre tudo à volta do bebé daqui para a frente amiga :)
Quanto aos preparativos nós tb andámos a ver tudo muito bem, comparar preços, etc, e depos foi só chegar e comprar.

beijocas

C.F. disse...

Eu aproveitava a promoção do carrinho... é o meu preferido ;-)
Beijinhos.

Ana disse...

Ola
Como tu, fui uma mamã de dezembro (por acaso dia 15) portanto por esta altura andava com essa mesma duvida. Mas eu optei por comprar logo nesta altura, na minha opiniao o unico pró de esperar pela nova coleçao é pela esperança de vir novas cores super giras, mas o pior é se nao vem nada de especial e dp o preço é mais caro... Eu ja sabia o sexo do bebé mas como pretendo ter outro filho tambem nao ia comprar uma coisa ameninada, portanto comprei em cor vermelha. E mais, agora que é aquela fase de ver tudo e escolher tudo, podes achar a cor muito importante, mas olha depois quando ja usares o carrinho vai te ser indiferente! Por isso nao te rales muito com a nova coleção!
E digo te que adoro este carrinho! Super leve, super moderno, super pratico! Nao te vais arrepender!

Bjokas

Ana disse...

Ah queria so deixar aqui uma nota...É assim, na minha opiniao a alcofa é daquelas coisas que fazem pouca ou nenhuma falta. A nós mães dá nos a impressão que eles estão mais confortaveis la do que no ovo pois estao esticadinhos, mas os medicos aconselham muito mais o ovo (e entao o da maxi cosi que é dos melhores!!)
Alem disso a alcofa é uma coisa super pesada, grandalhona e nao dá jeito nenhum andar com aquilo. Tanto na mão como no carrinho. Eu por pensar assim nao a comprei, uma amiga minha tem porque lhe ofereceram, e ate hoje a unica vez que foi usada foi quando iamos a casa dela e eu deitava la a minha pequena enquanto almoçávamos (assim escusava de levar a minha espreguiçadeira)
Mas pronto isto é a minha opiniao, nao estou aqui a dizer para nao comprares se é essa a tua ideia :)

jokas

Mar disse...

E haverá coisa melhor para falar? O mundo, o vosso mundo, gira agora em torno do teu umbigo. Aproveita!!! Beijinhos.

Ti disse...

Neste tema não te posso ajudar muito... mas isto de esperar pela nova estação não sei se é boa ideia... se gostas deste e está a bom preço tanto melhor... sempre sobram um €€€ pra gastar noutra coisa para o baby... claro... **
jokas

Maruja disse...

Querida amiga, é normal a conversa girar em torno da feijoca! Há lá coisa mais importante do que as crianças...ainda por cima quando são nossas!!
Boas compras ;)

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai filha, eu esperei tanto por este momento que agora quero mesmo é falar contigo sobre isso...e todos os nove meses. Sabes bem que eu já esperava por isto à muuuiiiitooo tempo por isso faz favor de me dar conversa.

BJ

Angel disse...

Pois é amiga nós tb já começamos a pensar numas coisas...eheheh
Bjs!

eu disse...

Hello!!!
Olha sabes o que tem piada?! É que hoje quando vinha para o work pensei: epá li algures que isto dos fios deixa marcas nos bebés looool depois comecei a rir me na rua e continuei caminho!
Não podemos ligar a isso senão andamos nuas loool
Bjkas

PauLLa disse...

Ola minha linda!!!!!
Estou de volta
:)

Conversa chata???????
Ha la conversa melhor??????

Fala muito muito muito
Deve ser taaaaaaaaaaaaao bom.....
bj gd migaaaaa