sábado, 15 de agosto de 2009

Novidades Fresquinhas

Olá... Consegui "roubar" o portátil ao meu cunhado e vim logo dar-vos a grande novidade :) No dia 6, tivemos a esperada eco morfológica, está tudo bem com o bebé, vimos o corpinho minúsculo ao pormenor, ouvimos o coração, e finalmente a revelação do sexo, IT'S A GIRL , a gaveta do quartinho encheu-se de muita roupinha cor-de-rosa. Ficou logo decidido na altura, o nome da criança, temos na barriguinha uma MADALENA. Em Setembro prometo contar mais pormenores e muitas fotos da barriga e das comprinhas de Verão.

13 comentários:

Susana Pina disse...

Parabénsssssssssssss pela Madalena...fiquei muito feliz com a noticia, mas principalmente por estar tudo bem.

Bjs e boas ferias.
Susana

Ana e Zé disse...

Parabéns pela tua Madalena!

Felicidades e tudo de bom :)

Mar disse...

Que bom, minha querida! Vai ser uma menina linda como tu e com um nome muito bem escolhido. Adorei. Beijo grande. Saudades.

disse...

PARABENS PELA VOSSA MARGARIDA....

ADORO O NOME!!!!!!!!!!!

BJ GR E BOAS FERIAS!

Bé e ALice

Li disse...

;) Tb vou ser mama de uma menina...a Raquel:)
Parabéns para nós;)
Continuação de boas férias...tb estou a fazer o mesmo hehehe.
Bjinhos

eu disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu tivesse uma menina também seria Madalena, ou melhor: Maria Madalena!
Continuação de boas férias!!!!!!
BJSSSSSSSSSS

Angel disse...

Parabéns minha querida pela vossa Madalena! :) Sabes bem o qto contente fiquei.
Fico á espera dessas fotos!
Bjs e continuação de boas férias

Lina disse...

Eu sabia que vinha aí uma "gaja". Muitos parabéns.
Adoro o nome Madalena!!
beijinhos

C.F. disse...

Parabéns minha querida ;-)
Desejo tudo de bom para vocês e para a vossa Madalena (adoro o nome que escolheram).
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Mais uma menina!!!! :)
Que bom que esta tudo bem, isso é o importante!!!!

quero ver as comprinhas.

jinhso,

Maruja disse...

Olá amiga, muitos parabéns pela Madelena - bem escolhido o nome, é lindo!!
Continuação de boas férias!!

Nykita disse...

um beijinho enorme xeio decarinho e muitos parabéns pela menina.

Barriguitas e Gui disse...

Espero que as férias estejam a correr bem, pena é que já estejam a terminar não é?
Parabéns pela Madalena eu tenho um Gui cá em casa muito giro para ela conhecer eheheheh