quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chegámos a meio


Chegámos às 20 semanas :) nunca pensei que fosse possível ter uma gravidez tão tranquila, apesar desta semana ter sentido umas dorzinhas, já não me queixo da falta de sintomas, agora desejo que continue assim por mais 20 semanas, e que o parto seja igualmente fácil. Os preparativos continuam lá em casa, já comprámos um conjunto de biberons para recem-nascido da Bebeconfort, uma chucha AZUL, e encomendamos o carrinho para aproveitar a promoção dos 20% de desconto. Na próxima quinta-feira, vamos fazer a ecografia morfológica, já estou um bocadinho ansiosa com isso, porque quero voltar a ver o piolho, e quero finalmente começar a chama-lo pelo nome, espero que não se esconda outra vez! Não sei porque, mas esta ecografia faz-me um bocadinho de medo, nesta fase o bebé já deve estar completamente formado, e saudável e perfeitinho, e é só isso que espero ouvir da médica... Entretanto, esta é a minha ultima semana de trabalho (por isso não tenho tido tempo para visitar os cantinhos), aguarda-me um mês inteiro de férias :-) e sem Internet, mas como não quero deixar as tias sem novidades, prometo que no dia da ecografia envio as noticias para a tia Angel, para a tia Sisi que também vai estar de férias, e para a tia Susana... Só ainda não decidi, se revelo o sexo do piolho assim à primeira ou se vos deixo continuar a tentar adivinhar mais uns tempos :-) a maioria das tias tem apostado na menina ;-)

12 comentários:

Mar disse...

E eu e eu??? Estás linda. Beijinhos.

Mar disse...

A Susana tem o meu número. Pedes-lhe, sim? Beijo.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Como diz a tua sobrinha: "aaaaaaaiiiiiii" mas ké isso de nao revelar o sexo a "nois"???? Uma pessoa já aqui anda a roer as unhas até ao sabugo com os nervos de saber se é gajito ou gajita e a menina quer o quê? que fiquemos completamente xalupas???

Ai amiga, esta também é a minha ultima semanita de trabalho depois é férias até dia 31. Tou a contar encontrar-me contigo nesse periodo, sim???

Bêêêêjooooossss

C.F. disse...

Vai adorar a ecografia, já se vê o bébe tão perfeitinho ;-)
Imagino que vás aproveitar as férias para fazer compras :-D, aproveita e desfruta.
Boas férias!!!
Beijinhos.hoonin

Ti disse...

Mas eu kero saber... vá lá "pu favor"... nao nos vais deixar aqui cheios de curiosidade... tás uma grávida super-gira;p
Olha umas boas férias pa ti...
jokas da tia cris

eu disse...

Olha tb comprei o carrinho na bebeconfort!!!
E por acaso tb aproveitei a promoção dos 20% loooooool e ainda ficamos com cartao da BBConfort e qualquer compra de produtos da marca temos 5% de desconto. Compramos o Pack Streety em vermelho escuro.
Chucha azul.......hummmm! Tb acho que sim :P
Na morfologica ja ficas a saber ;)
Bjkas

Beta disse...

Ah, fixe, ainda consegues ver os pés. :)
Estou a brincar. Estás tão elegante.
Estas 20 semanas que faltam vão ser tão boas como as que passaram e, o parto vai ser do melhor.. :)
Beijinhos
Beta

Li disse...

Olha não nos deixe aqui curiosas pá...vem cá dizer, vá lá...e és bonita;)
Beijinho

Maruja disse...

Isso não vale!!! Eu tb quero saber!!!
Ena, um mês de férias!! Isso é que vai ser gozar a vossa estrelinha em grande estilo :)

Unknown disse...

Que barriguinha tão linda, agora não nos deixes muito tempo no "suspense", queremos saber se é uma ela ou um ele.
bjocas

PauLLa disse...

Ohhhhhhhhh
eu quero saber do tudo tudooooo

QUE BELA BARRIGA!!!!!!
Tb aposto na nina!!!!
E 20 semanas ja ca canTam :)
so faltam mais 20

bj gd minha linda!!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

é pá.....já???? a metade???
prepara-te ..agora voa o tempo e abarriga cresceeeeeeeeeeeeeeeeee
jinhus fofinha e que tenhas um parto super bom tal como a gravidez!!
jinhusssssssssssss