quinta-feira, 16 de julho de 2009

Barrigas

Como prometido, ficam as fotos da barriga das duas ultimas semanas... Obrigada pelos vossos comentários, são todas umas queridas, e deixaram-me muito mais descansada. Quando acabei de escrever o post ontem, pensei: " Bolas, desde que estou grávida, estou sempre a queixar-me no cantinho, ou é da falta de sintomas, ou da falta de barriga, ou da falta de compras, bla, bla, bla. Nunca mais me queixo até a criança nascer, prometo, senão vou-me tornar uma seca..." Mas confesso, que hoje ao ver tantos miminhos e ajudas mudei de ideias, vou-me queixar muito para continuar a receber os vossos comentários que eu adoro :)
Outra queixa, é só o meu maridão que acha que as únicas compras necessárias são a Mobília, o Carrinho, e a Banheira? Tudo o resto são mariquices! Palavras do próprio.... Aja paciência! Só o poupei a um raspanete porque quando cheguei a casa, tinha tudo limpinho e arrumadinho (boa amor).

15 comentários:

C.F. disse...

Falta de barriga??? Onde???
Relaxa e desfruta, a tua barriga é linda ;-)
Beijinhos.

Ti disse...

Ena barriga linda... quanto aos post's das queixas e das dúvidas, por mim tás á vontade... embora em mt coisas não te possa ajudar, gosto sempre de saber... quem sabe quando será a minha vez... sempre posso ir aprendendo, conhecimento não ocupa lugar certo???
jokas... tás linda;)

prlinpinpin disse...

LoL, Os homens são mesmo assim, o pai do meu kiko, achava que a despesa só ia começar com o nascimento! Claro que tive de me passar e lhe dizer que nós só parimos a criança e não o enxoval inteiro LOL! A bariguinha ta lindona e mais esticadinha!
Bjs

eu disse...

Olha eu da minha gravidez tb me tenho queixado imenso.........há coisas que neme screvo no blog,ñão vale a pena.
Olha lá essa barriga está empinadita...é rapaz?
Olha o meu esposo querido tb acha tudo uam mariquice! e meteu na cabeça que o carrinho sos e compra tipo na vespera LOOOOOOOOL tou mesmo a ver me a andar em centros comerciais a comprar carrinho e afins na vespera do baby nascer! ENfim.......nós sabemos convence los :D
Bjkas

Angel disse...

Que barriguinha linda :)
Pois é amiga tb estou como tu...e de vez em qdo vem preocupações do nada, aiaiai estas cabeças ñ param. Vamos lá desfrutar estas barriguinhas!
Bjs

Anónimo disse...

Pois!! Se nao fosse eu, o quarto da Iris, nao tinha nada a nao ser um berço. (Era a unica coisa que pensava que era preciso comprar). Sao todos assim. Quando apresentamos a lista e explicamos o porque de cada coisa é que eles começam: Ahhhh. Ahhh pois! Ahhhh pois tambem é preciso. E la se vao habituando á ideia. Lol. Beijinho!! **

Lina disse...

Estas muito linda e muito elegante. So vou fazer um comentario de uma ds fotos onde tens 1 colar comprido. É que dizem as vozes do povo que nao se devem usar colares compridos, só curtinhos... Va-se la saber pq, mas eu so para prevenir deixei de usar!! É só uma dica. Bem sei que há muitos ditados do povo e muita conversa, mas ... mais vale prevenir!! Antigamente não havia ecografias e eles sabiam muita coisa!!
Quero la saber se têm razao ou nao, eu é que não vou esperar para ver! Sigo os seus conselhos.
Bem sei como somos vaidosas e gostamos de andar todas pipis, mas vamos aprendendo outras formas!!
Beijinhos.

carmo pinto disse...

epá eu la niso não tenho razão de queixa...só mesmo de algumas coisitas lol
mas foi ele que tratou e antecipadamente do quartinho do rodrigo...desde o papel de parede e das pinturas da montagem da cama,da comoda das parteleiras...
mas em relação as roupitas dele tb é esqesito axa tudo mariquise!
RAIO É DEFEITO OU FEITIO DOS MACHOS?

jinhos linda

eu disse...

Estou a falar a serio da barriga! Pelo menos é o que me parece :D
Eu só comecei a ter barriga de grávida às 18 semanas e começou mm assim: empinada. de costas entao ninguém diz que estou gravida. uma pessoa vestida é k parece que tem uma barriga a vir das costas,como eu costumo dizer looool mas sem roupa dá para ver que é so barriga.
Dia 6 logo tiras as duvidas.... às vezes o feitio da barriga nao quer dizer nada....assim como uma barriga pequena nao quer dizer um bebbé pequeno e uma barriga gd um bebe gd ;)
BJS GDS


trabalhas no ramos imobiliario???? TB eu looool

Mãe disse...

:)
Antes de mais um pedido de desculpas por entrar assim,mas achei tão lindo o que descreves,e mais giro o facto de estarmos grávidas com o mesmo tempo.
Penso que a data também será 16 de Dezembro09?
Um beijinho e felicidades.

Maria Pereira.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ó barriguda é assim:

Em relaçao a ti - o queixares-te por estares a ter uma gravidez santa, sem sintomas como dores, enjoos, desconforto, queda de cabelo etc e etc e etc por mim levavas umas boas lambadas, mas dado ao teu estado de graça nao o irei fazer, mas estou a pensar sériamente em aumentar o preço da banheira (alguma coisa tenho de fazer para te castigar).

Relativamente ao P. - OOooohhhhh tao kidooo, só diz baboseiras mas é um kiducho limpou a maison à sua menina.

mir disse...

Bela, bela barrigota!! Não tens de que te queixar!!!
Quanto às coisas mesmo necessárias para quando se chega da maternidade diria: alcofa, sítio onde guardar a roupa e tralha das fraldas e sítio para mudar fraldas (tenho um muda fraldas do ikea 5€ em cima de uma cómoda)- é a mobília -, se tens sling podes até só ter ovo para o carro (estou a fazer um discurso para reduzir/dicvidir despesas ao máximo) e a roupa.
Quanto à roupa aconselho a ter um mínimo mínimo - que no verão até pode ser menos porque seca bem - e depois comprares o que realmente lhe serve de acordo com o tempo e com o que te dá mais jeito vestir (vais perceber que te ajeitas melhor com uma coisas que com outras e muda de pessoa para pessoa)
biberons e bombas e afins espera até fazerem mesmo falta, se fizerem...

mir disse...

Quanto ao pai, prepara-te, há muito que, por melhor pai que seja, não vai perceber nunca (por isso é que mãe é mãe!)
;)

Ana disse...

Ola mamã
Sabes na gravidez ha imeeeensa coisa que nao nos é dita! E uma coisa que eu constatei é que ao inicio havia dias que acordava sem barriga! Ai que raiva que aquilo me dava, eu ate perguntava ao meu marido se ele nao me achava lisa demais comparando com o dia anterior e ele tambem concordava! Depois andei por foruns e houve pessoas a dizerem que com elas passava-se o mesmo. Eu acho que quem é magrinha sofre mais com isso! Mas olha assim que passas uma certa fase de barriga, todos os dias que acordares vais ter barrigão!!
Em relação á roupa tb fui uma completa neurotica, de Verao ainda era naquela porque há muito tecido elástico, agora como fui mae no fim do ano, passei o final de gravidez de Inverno, e eu so tinha 1 par de calças de gravida, o resto era uns vestiditos e umas tunicas (com calça normal "ajustada"), porque eu pensava assim, bolas daqui a nada ela nasce nao vou gastar dinheiro em roupa so para vestir mais um mês! O pior é que depois andava numa neura que ninguem me aturava pois o meu guarda roupa estava reduzido a 2/3 peças e eu so me apetecia era chorar!!! Ai mae sofre!!!!

beijokas

PauLLa disse...

Falta de barriga?????
Que??????
Miga tas com uma barriguinha lindaaaaaaaaaaa