terça-feira, 21 de julho de 2009

Bebé Flor

Este fim de semana, conhecemos pessoalmente as minhas primeirissímas net-amigas, a Barriguitas e a sua Bebe Flor, o motivo do encontro foi a entrega da banheira da Flor, que nós resolvemos comprar, mas a satisfação de finalmente conhecer a minha net-sobrinha foi muito mais importante. A Flor é uma bebé linda, simpática, e muito chique, imaginem que a madame não gosta da areia da praia, e do Mar nem se aproximou (Sisi tens que vir mais vezes à praia). Quando chegou saltou logo para a toalha da minha mãe, e lá ficou a tarde toda, satisfeita a brincar, principalmente com o tio P. por quem se apaixonou de imediato :) (amiga, podemos ir para a night e deixar o P. a tomar conta da Flor). Foi uma tarde muito bem passada, tirando o vento que estava na praia, conversámos muito e é para repetir mais vezes, só fiquei furiosa porque tinha levado a maquina fotográfica de propósito, e na altura não me lembrei, dahhh!!

Hoje estou com uma preocupação real, é bem feita para mim, para não me andar sempre a queixar que não tenho sintomas de gravidez, se bem que este não é um sintoma, é mais uma alergia ainda por decifrar! Ontem ao final da tarde, comecei a sentir imensa comichão na barriga, quando fui ver estava cheia de borbulhinhas pequeninas, que aumentaram e estenderam para os braços hoje de manhã. Liguei logo à minha médica, que me disse que deve ser alguma alergia causado por um alimento, só que não comi nada de especial ou fora do normal, e nunca na vida fiz alergia a nada, tinha que ser agora... Combinei com a médica ir às urgência logo à tarde, e ligar-lhe a seguir, vou aproveitar e pedir que me façam uma ecografia, espero que o feijoca esteja contente, feliz e sem alergia, a nadar na minha barriguinha.

5 comentários:

bomboca disse...

Mt gira a banheira e combina mesmo c o cantinho dela hi hi hi ;)

Andreia Vilhena disse...

Pois é, pelos sintomas que descreves deve ser mesmo uma alergia alimentar. Não te preocupes no entanto porque raramente faz mal ao bebecas ;)
A banheira é toda gira!

Bjo

Angel disse...

A banheira fica linda na tua casa de banho :)e fica bem com a decoração :)
Qto ás borbulhinhas penso que deve ser do sol.
Quem sabe se hj ñ vais saber se é menino ou menina ;)
JoKas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Aiiiii que banheira taaaooo chique, onde compras-te????

Agora a sério, fica liiindaaa nessa tua casa de banho que parece mesmo ser toda chique. Apesar da nostalgia, fico feliz por estar tao bem entregue. Espero que também estejam satisfeitos.

Relativamente à Flor e à praia pois é verdade que temos um problema sim, mas convenhamos que pouco a pouco a miúda vai lá.... em Agosto vais ver como é.

Muitos beijos. Adorei a foto!!!

carmo pinto disse...

muito gira a banheira fica realmente muito bem na wc!
quanto as borbulhitas ao ler pensei que podesse ser da pel a esticar...ms parece que não né???
depois diz alguma coisa da consulta das urgencias!
jitos