segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novidades...menos boas

As novidades não são boas, mas com a vantagem de começarmos a perceber melhor as causas para esta espera de quase 2 anos. Os exames do P. estão fraquinhos, e trazem um nome gigante e feio associado, pode ter sido por ele estar constipado e andar à duas semanas a tomar Cegripe, vamos ver o que o Dr. Pedro Sá e Melo nos diz no dia 28, qualquer das forma vou preparada para encontrar soluções, não quero perder muito tempo a tentar perceber as causas, quero levantar a cabeça, respirar fundo e começar a batalhar com mais força para a realização deste sonho... Até lá, não há nada a fazer, senão unirmos-nos ainda mais e prepararmo-nos para a luta que se adivinha.

9 comentários:

Ana disse...

"levantar a cabeça, respirar fundo e começar a batalhar ainda com mais força para a realização deste sonho!"

Nem mais!!

Mar disse...

Às vezes uma pequena inflamação é suficiente para alterar valores. E alterá-los bem. Pode ser isso, mas também pode ser outra coisa qualquer. Evita entrar em congeminações que só fazem rugas e tiram horas de sono. Pensa que a ciência avançou muito e que está do nosso lado. E pensa também que podes nem sequer vir a precisar dela! Pensa positivo, sobretudo isso. Beijinhos.

Angel disse...

Amiguinha ao ler-te encontro-te + serena, que bom...
O dia da consulta está aproximar-se e isso talvez te ponha menos ansiosa :) Tudo irá correr bem.
A melhor das opiniões em relaçao ao espermograma será a do médico, ele sim te dirá se há algo e se houver o que fazer...mas não te preocupes ñ será nada, basta o stress ou como dizes uma gripe e o valores descem...
Força!
Bjs mto grandeeeeeeeeeeeeeeee

Maruja disse...

Amiga, não tentes interpretar os exames...Só os médicos os fazem correctamente. Sei que é difícil, mas aguarda pacientemente pela consulta. Seja qual for o resultado, existem muitos tratamentos para a infertilidade. Um passinho de cada vez...
Beijocas grandes

Dali disse...

Alguns tratamentos simples operam verdadeiros milagres. Continua e acredita, tudo vai ficar bem!
Estarei torcendo e rezando.

Unknown disse...

Não entres em stress antes de tempo, deixa ver o que o médico vai dizer primeiro, até podem ter que repetir o exame quando o maridão estiver bom para se poder comparar os resultados.

beijocas grandes

Maruja disse...

Bom dia miga,
Espero que já tenhas decidido qual a clínica ou médico que querem para vocês...É importante sentirem-se confiantes...Eu tinha uma excelente recomendação da Dr.ª Graça Pinto e por isso é que avancei...
Beijocas

Vânia e Mariana disse...

Olá, Tens mesmo que esperar que o medico analise e te explique tudo...Mas principalmente que vos de respostas, e soluções!!!
Vais ver que tudo vai correr pelo melhor!!!

beijinhos e força!!!

Anónimo disse...

Oh minha linda

Quem me dera poder fazer alguma coisa por ti, quem me dera poder dar te uns pózinhos ferteis.
Mas olha torço e torço mt para k tenham uma boa noticia! E olha sei k isto parece estupido de se dizer, mas é melhor realmente (passados esses 2 anos de limite pa engravidar claro) k haja um problema, pk assim o casal em conjunto com o medico arranja soluçoes para o problema. É horrivel anos de espera e dizerem que "a srª n tem problema nenhum..."
Vais ver k agora vai ser mais facil! Em breve serei eu a comentar a tua barriguinha!!

beijinhos grandes