quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Prof. Calhaz Jorge



Depois de ter colocado um tópico no fórum da Associação Portuguesa de (In)Fertilidade, a pedir opinião acerca da Clínica Cemeare e do Dr. Pedro Sá e Melo, as respostas foram as mais variadas, umas positivas outras nem tanto....
De inicio, fiquei muito indecisa, se mudava de Clínica, se mudava de médico dentro da mesma Clínica, ou se mantinha a consulta com o Dr. Pedro. Liguei para a IVI mas só estão a marcar consultas para Dezembro, e isso está fora de questão, esperar mais 2 meses para a 1ª Consulta, com a ansiedade que ando, quando fosse à consulta já levava uma hérnia nervosa e tiques no olho!
Umas dores de cabeça depois, mudo, não mudo, não mudo, mudo, MUDEI... Marquei consulta para dia 27 deste mês com o Prof. Calhaz Jorge no consultório dele, às 18.30h, mais uma vantagem, para além de ser um dia antes não vamos precisar de faltar ao trabalho. Agora é esperar até ao dia da consulta, confesso que estou com um pouco de receio, vai ser a nossa 1ª consulta de infertilidade, estou com medo do que vamos ouvir, do que vamos sentir, de como vamos reagir aos novos exames, enfim penso que é legitimo ter medo mas nunca iremos deixar que esse medo nos impeça de lutar por aquilo que mais queremos.

6 comentários:

Mar disse...

E se levares os resultados dos exames já vais poder atalhar caminho. Vai correr tudo bem, vais ver. Beijinhos.

Angel disse...

Querida vai correr bem tenho a certeza ;)
Jokas e mta esperança!

Maruja disse...

Miga, um conselho: dá uma vista de olhos no site de APF e vê que tipo de exames preliminares é que existem para detectar a infertilidade e quais os tratamentos possíveis...Se é que ainda não o fizeste. Nada como já levares alguma informação na bagagem mental, para puderes colocar as dúvidas e perceber com mais atenção tudo o que nos dizem. Assim não te parcerá chinês...Eu fiz isso e acho que foi muito útil. Já a minha cara metade, ia às escuras. Eu expliquei-lhe as coisas por alto...Mas ele ler? Népias! Então parecia um tontinho: olhava para mim, olhava para a médica...Parecia que estavamos a falar uma lingua estranha :)
Não deixes que isso vos aconteça.
Beijocas

Ana e Zé disse...

Acho que fizeste uma boa escolha ouvi falar que é um excelente médico!

Boa sorte

Anónimo disse...

Ola linda

Obrigada pelo teu apoio, hj estou de cabeça quente, ja me fartei de chorar portanto n é uma boa altura de tomar decisoes, vou aguardar uns dias e pensar bem...de qq maneira se privatizar é claro que tas incluida miga

Em relaçao ao novo medico axo k fizeste bem, e olha to a rezar mt pa k em breve tb contes por aki as aventuras da tua gravidez.

So keria tb dizer obrigada por n desconfiarem logo de mim...sei la pensarem k isto é td mentira (o meu blog....)sei la!

Beijinhos grandes
darei noticias em breve

Cakuxa disse...

Olá amiga

Não tenhas medo do que vais ouvir ou sentir, pensa nessa consulta como um primeiro passo para atingirem o vosso sonho, vais-te sentir muito melhor e cheia de esperança, eu foi assim que me senti, porque desde que percebemos que percisamos de ajuda, temos de ir para a frente e não olhar para trás, e pensar que estamos no sitio certo e que em breve vamos ter o nosso bebé!

Eu estou sempre aqui para o que precisares!

Um grande beijinho e qualquer que seja a tua opção, deste ou aquele médico, tens de acreditar que foi a melhor!
Cakuxa