terça-feira, 7 de outubro de 2008

Em espera...

Nada se passa no meu reino... Estou simplesmente à espera! Espero pelo resultados dos exames, que me está a criar alguma ansiedade e algum receio, de ter que enfrentar um problema real, ou um diagnóstico complicado. Espero pela visita do Mr. Red, que resolveu atrasar-se, para agravar a minha ansiedade, ou será que a ansiedade o atrasou a ele. Espero pela consulta na clínica privada, que ontem tentei imaginar como será, e fiquei com uma sensação estranha de não saber o que dizer, ou não ter coragem de expressar exactamente aquilo que sinto. E espero que me liguem da MAC com alguma novidade, mas em relação a esta espera, devo ter que esperar sentada, com certeza. Estou a ficar tão chata, que já não me aguento a mim própria, xixxaxxx...





3 comentários:

Angel disse...

Amiguinha tem calma quem sabe se já anda aí a tua linda estrelinha...
Relaxxxxxxxxxxxxx o que tiver que ser será ;)
Bjs :)

Maruja disse...

Olá amiga,
Nada se passa?? Deste passos bastantes importantes...Agora tens de ter paciência para as coisas se começarem a "desenrolar"...
Mas, espera...Mr. Red atrasado??? Isso é bom...Hummmm...

Nykita disse...

Amiguinha como estas esperas nos corróiem por dentro mas tenta ficar calma tenta distrair com outras coisas(como se eu ñ soubesse como isso é quase impossivel).
Se eu podesse fazer algo por ti faria decerteza mas isso ñ está ao nosso alcanse, resta mandar-te um beijinho xeio de miminho, carinho calma e mta esperança.