sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Missão Cumprida

Para começarmos bem o fim de semana, acordámos às 6h porque o único laboratório que encontrei, na zona de Lisboa, que faz os exames com credenciais da médica de família, ainda fica um pouco afastado da nossa casa, e como entramos no trabalho às 9.30h, eram 7h estamos dentro da clínica com a senha 3 (espectáculo).

O P. (tadinho) que andava à 1 mês a tentar livrar-se de fazer os exames, começou logo ontem à noite a dizer piadas parvas acerca do assunto, que duraram desde o jantar até adormecer. E de manha assim que acordou lá veio a mesma piada, para desanuviar o momento.

Chegámos à clínica, para minha admiração começam a chamar as senhas exactamente às 7h, sem atrasos, devo dizer que adorei toda a organização e a simpatia das pessoas. Fomos rapidamente solicitados para a parte mais fácil, tirar sangue, depois eu fiz um exame especifico onde me retiraram uma amostra cá dentro, já fiz este exame e estava tudo bem. Quando saí do gabinete passei pelo P., que estava branco e a única palavra que me disse foi "uretra, amor a sra disse uretra" lollolll.

Vim para a sala de espera e passado 30m lá estava o meu menino, prontinho para irmos tomar o pequeno almoço, BOA AMOR CONSEGUISTE. Claro que no carro vim a aguentar ainda mais piadas, agora acerca da salinha e do Dvd avariado, e do copinho minúsculo, e a preocupação com a quantidade que disponibilizou para analise, eu só me ria com aquele novo trauma, e espero que não seja preciso repetir a proeza ou pior :S, o que interessa é que esta missão foi cumprida, e os exames estão prontos dia 10.

Este fim de semana esperamos o Mr. Red e avançamos para um novo ciclo, com a consulta marcada para dia 28, espero que o mês passe rápido, estou desejosa de ouvir uma opinião médica especializada e avançar para com um caminho traçado .

Quanto a todas as novas netamigas que me deixam os seus comentários, tenho a dizer que ADORO receber os vossos miminhos e a desejar a todas um GRANDE FIM DE SEMANA COM MUITO NAMORO ;D

7 comentários:

Mar disse...

Eu retribuo o carinho dizendo que também gosto muito dos teus posts e destes mimos que deixas às tuas netamigas! Bom fim-de-semana. Beijinhos.

Anónimo disse...

Essa vossa boa disposição é o maximo! É isso mesmo...encarem as coisas com um sorriso nos labios! Uma grande beijoca desta netamiga que gosta muito de te acompanhar...cá espero um sobrinho/a!! :)

Maruja disse...

Não quero assustar o teu marido, mas normalmente pedem sempre um 2º espermograma, para confirmar diagnóstico :) É que o esperma é produzido a cada 3 meses, logo pode haver algumas alterações (devido a stress, tabaco, alcool, etc). Com o 2º espermograma tiram-se as teimas :)
Estão no bom caminho. Procurar um diagnóstico é essencial para podermos andar para a frente!
Boa sorte e um beijinho grande

Vânia e Mariana disse...

:) Agora vmaos esperar e vais ver que vai correr tudo bem!!!:)

jinhos,

Angel disse...

Amiguinha os resultados vão vir normais e se por acaso houver algo tudo se resolve ;)
Bjs grandes

Cakuxa disse...

Fico muito feliz pelas novidades, tem de ser amiga, tem de passar por estas coisinhas todas para depressa terem o Vosso sonho nos braços e vais ver que dia 10 tens a notícia que está tudo bem, se houver algum contratempo, vais ver que se resolve, tens de ser positiva e continuarem a brincar e a mandar piadas, é meio caminho andado!

Eu tenho a certeza que vai correr tudo bem e estou aqui a torcer arrobas por vcs!

Um grande beijinho no teu coração lindo!
Cakuxa

Susana Rodrigues disse...

Hahaha, haja alegria!

Vai chegar o dia, vais ver ;)