segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ao vivo e a cores...

Para continuar com a animação e ter um fim de semana em grande, comprei dois bilhetes para o Musical Fame no Teatro Tivoli e obriguei o P. a irmos ver a peça no sábado à noite. Tinha que ir ver, adoro a serie, não podia perder a oportunidade de ouvir a musica ao vivo. Foi uma noite bem passada, embora ache que a peça não tem muito conteúdo, as histórias são abordadas de modo muito superficial, e só quem acompanhou a serie é que consegue perceber o sentido. Claro, que o P. ficou um bocadinho à toa com aquilo, digamos que musicais não são bem a praia dele lollollll, mas no fim até gostou. Eu fico sempre impressionada com a qualidade das vozes e dos bailarinos quando vejo um espectáculo deste género, temos grandes artistas em Portugal, que podiam ter uma carreira em qualquer parte do Mundo. Foi bom, distrai-me e o fim de semana passou a correr...Hoje é o grande dia, a nossa primeira consulta de infertilidade com o Prof. Calhaz Jorge, estou ansiosa claro, quero muito encontrar respostas para todas as minhas duvidas, e quero muito sair do consultório com um caminho traçado em direcção à realização do nosso maior sonho.

4 comentários:

Ana disse...

Aguardam-se novidades, tão animadoras quanto a série!! :)

Anónimo disse...

LOVE U
***

Mar disse...

Fizeste muito bem. E nós esperamos pelas boas notícias. Beijinhos.

Sandra Neves disse...

No sábado à noite passei pelo Tivoli e reparei que era esse musical que estava em cena e fiquei com vontade de o ir ver.
Quanto ao Prof. Calhaz Jorge...estás muito bem entregue. Ele é o chefe da equipa de Santa Maria, foi com ele que me iniciei nos caminhos da infertilidade e foi com a equipa dele que consegui o meu filhote.
Beijinhos e boa sorte
Sandra