quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dicas Brilhantes


Acompanho frequentemente o Fórum da APF, infelizmente não me consigo registar, até já enviei dois ou três e-mails, todos sem resposta, é pena...
Hoje, ao ler os vários tópicos descobri um que me chamou muito muito a atenção (ou não estivesse eu com um atraso de 4 dias), teste de gravidez caseiro, boa boa boa, a explicação:
"Se tiver um atraso de 1 dia e o teste da farmácia der negativo, cá está um teste marroquino que antigamente faziam antes de existirem os testes da farmácia e de sangue, então cá vai: Numa caixa de plástico (pode ser aquela das analises de urina ou outra qualquer) por a urina da noite antes de se ir deitar, juntar lá dentro uma agulha nova de metal, fechar bem a caixa e deixar actuar 8 horas no mínimo. No dia seguinte ao abrir a caixa, se a agulha não mudou de cor não está grávida, se a agulha ficou preta, espere mais 3 dias e faça o teste e terá um belo e grande positivo. Dizem que este teste é muito fiável e quase todas as mulheres marroquinas o fazem."
Fica então prometido, se o Mr. Red não me visitar até ao final do dia, faço o teste marroquino, afinal vou conseguir dar uso à caixa de costura que a minha avó me ofereceu :) Amanha venho contar os resultados...

3 comentários:

Mar disse...

Aguardo a fazer figas! Beijo grande.

Angel disse...

Querida amiga cada vez estou mais esperançada que estás grávida, mas como te tenho dito calma e vamos aguardar. :)
Jokas mto grandesssssssssssssssssss

Maruja disse...

Venha esse teste marroquino. Quero essa agulha toda ferrugenta! E depois um teste de farmácia com uma risca muito forte!!
Beijocas