quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Adoro


ADORO A MINHA FAMILIA PORQUE ME DÁ SEGURANÇA, AMO O MEU MARIDO PORQUE ME OFERECE AMOR INCONDICIONAL, ADORO OS MEUS AMIGOS PORQUE FAZEM PARTE DE MIM E DA MINHA HISTÓRIA, ADORO TODAS AS NOVAS AMIGAS QUE ME DEIXAM OS SEUS COMENTÁRIOS PORQUE ME DÃO IMENSA FORÇA E ESPERANÇA...

"A voz do CoraçãoSe meu coração falasseDiria da ventura suprema de estar envolto em amorSe meu coração falasseDiria quanto dói a saudade de um amorSe meu coração falasseDiria quanto pesa a angústia de uma injustiçaSe meu coração falasseSeria o melhor poetaDiria da beleza de uma rosaDa paz de um sorriso infantilDa graça de um beija florSe meu coração falasseProvavelmente seria um arauto da parceriaUm profeta ensinando-nos o ParaísoUm seresteiro, um poeta, um trovador!Se meu coração falasseCertamente cantaria doces canções exaltando os casaisConversaria em linguagem própria com os animaisDiria versos às floresFaria dueto com as águas do rioDiria carinhos ao Sol e às Três MariasSe precisasse da escrita para se comunicarEscreveria coloridoTalvez em vermelho paixãoOu em prata que pegaria das noites de luarE quem disse que ele não arranjou um jeito de falar?Diz amo você com meu olharEntoa ternuras quando me ponho a cantarReveste-me de verdade crua quando estou a poetarPena que sua voz é baixinhaE nem todos podem ouvi-lo!Só os amantes possuem o poder de escutarA doce e meiga voz do coração...Privilégio dos amantes, então... Magda Almodóva"

2 comentários:

Anónimo disse...

Q Linda... Tás inspirada :)
Tb te adoro minha pipokinha!
***

Cakuxa disse...

Que lindo!

Uma beijoca grande
Cakuxa