segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Ando assim tristonha, apática, sem vontade para grandes aventuras... Novidades? Só na próxima segunda-feira quando sair da consulta com o Prof. Calhaz. Na passada sexta-feira vi a pequena reportagem que exibiram no Telejornal da RTP, e pela primeira vez chorei ao ouvir a palavra infertilidade, as lágrimas caíram-me pelo rosto sem conseguir controlar, senti que estou no mesmo barco que aquelas mulheres, senti que tenho que me preparar para uma luta que não escolhi, senti que afinal o meu feijãozinho pode não estar atrasado apenas por falta de pontaria.

9 comentários:

Angel disse...

Amiga, animo està? Verás que vais trazer boas noticias. Tudo se vai resolver tem fé ;)
Fica bem, bjs

Mar disse...

Pode não ter vindo por outras razões que não a falta de pontaria, mas também pode não ter vindo por causa da ansiedade da mamã. Nada de atirar a toalha ao chão. Vá. Um xi para ajudar a arrebitar!

Paula Santos disse...

Então amiga nada de desanimar, nós somos fortes , capazes de derrubar qualquer batalha perdida.
Muita força e muito animo e acredita que um dia vamos conseguir realizar o nosso sonho.
Bjinhos

Cakuxa disse...

E em breve esse feijãozinho vai estar na tua barriguinha linda, sem essa tristeza que te acompanha!

Amiga, tens de ser forte e arrebitar, afinal de contas e felizmente há solução para os problemas, pensa nisso e não atrais coisas negativas, somos só 500 mil casais... isto diz tudo! Não estás sozinha, estás connosco todas e pensa que um dia, todas vamos conseguir o nosso positivo, a realização do nosso maior sonho!

Uma grande beijoca e toca a levantar o astral!

Nesse dia faço o beta, reza por mim...
Cakuxa

Ana disse...

Infelizmente às vezes deparamo-nos com lutas que não escolhemos, mas é aí que descobrimos a força que (nem sabemos que) temos.

Coragem!!

Bjocas

Maruja disse...

Oh minha querida...então o que é isso...Eu sei...é o Outono...Ontem também me sentia em baixo...muito sururu...Mas hoje acordei e pensei "mas que raio ganho eu em entregar-me à tristeza?!". Faz o mesmo amiga. Já falta pouco para a consulta e vais ver que vens de lá esclarecida e pronta para tudo.
Beijocas grandes

Susana Rodrigues disse...

Não chora... não??
Eu dá colinho****

Cátia e Gabriela disse...

Nada de desanimar amiguinha...força,sempre! :) beijinhos grandes

klaudinha disse...

Tudo a correr bem minha linda e nada de desanimar!!!

beijocas