quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Acelerar ou Abrandar?


Ontem, conforme indicações do Prof. Calhaz Jorge liguei para a Cemeare e marquei o 2º exame do maridão para sábado, dia 8 de Novembro, e até fui simpática porque marquei um "teste caseiro" só temos que ir entregar os resultado da parte da manha, e dentro da primeira meia-hora. Muito mais fácil assim... Depois de marcar este exame, olhei para o calendário, e pensei para os meus botões, o Mr.Red tem visita marcada para dia 14, o Dr. dá consultas às 2ª e 5ª, eu tenho os resultados do exame do P. no próprio dia, e sei que os tratamentos começam no 1º dia do ciclo (esta cabeça não pára)! Ou seja, se marcar a próxima consulta para dia 13, mesmo antes do 1º dia do ciclo, pode ser que o Dr. inicie logo algum tratamento...
Ao chegar a casa, conversei com o P. sobre estas decisões, mas a opinião dele é que devíamos esperar durante o mês de Novembro, e só marcar consulta em Dezembro, porque pode ser que "aconteça" este mês! Agora fiquei baralhada, será melhor abrandar o ritmo ou acelerar à procura de respostas e possiveis soluções????




8 comentários:

Unknown disse...

sei k a ansiedade é muita mas tens de controlar-la para o teu bem.
a tua há-de xegar e kdo menos deres conta terás o teu feijaozinho.


jokitas

Vânia e Mariana disse...

é complicado....Sei que controalr a ansiedade é dificil, mas penso que a deves controlar....
Mas posso garantir-te que se fosse eu também tentava ir já em novembro a consulta...Mas a decisão tem que ser vossa!!!:)

beijinhso grandes e boa sorte,

Angel disse...

Relaxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O facto de ires ao medico em Novembro ñ quer dizer que n engravides naturalmente amiga, já que está marcado, deixa estar ;)
E ainda mais ñ sabes se vais fazer algum ttt ou não. Porquê adiar? Assim ficam a saber o resultado do exame do P.
Ñ adies ;)
Bjs

Cakuxa disse...

Sei bem o que é isso, acabei de sair de mais um ttt falhado e a minha cabeça não pára já a pensar em alternativas!

Amiga o Dezembro está quase aí e quem sabe se te trás um belo presente de Natal, só não podes ficar ansiosa, tenta estar calminha, assim, as coisas correm melhor (olha quem fala :-)

Acho que devem de estar os dois em comum acordo, só assim é que funciona amiga!

Um grande beijinho
Cakuxa

Anónimo disse...

Agora pára de fazer contas e deixa andar... Amem-se ;)
***

Susana Pina disse...

Passamos a vida a fazer contas e mais contas...
Um tratamento é algo que oes dois terão que estar preparados, por isso entre os dois vão ter que encontrar a melhor opção.
Beijocas e boa sorte
Susana

Maruja disse...

Amiga,
Isso é que vai para ai uma ansiedade...Então achas que o Dr. te manda já com medicação e tratamento na próxima consulta? :)
Quem disse que vão precisar de tratamento? Ai, Ai...Tem calma...
Beijocas

klaudinha disse...

Tens a tua cabeça a mil... ou a dois mil!!! Uma organização super super orientada!!! mas tenta relaxar... (impossivel eu sei que é facil falar) um bocadinho que seja!!!

beijocas