segunda-feira, 30 de março de 2009

Trambolhão

Uma pessoa não pode acordar bem disposta à segunda-feira!!!! O que para mim é bastante raro, ainda mais depois de um Domingo, em que me levantei às 6.30h da manha, com menos uma hora ou melhor 5.30h, mas como foi por uma boa causa, não me custou assim tanto... Hoje até cheguei bem disposta ao trabalho, e convencida que ia finalmente arrumar a despensa, tarefa que ando a adiar à meses, depois de marcar as férias deste ano com o meu patrão, as quais incluem a próxima semana (hehehe). Lá ia toda contente para a cave, quando escorrego nas escadas de mármore, malditos saltos altos, dou um trambolhão gigante mesmo de rabo no chão e bato nas escadas com o cotovelo direito em forma de amortecedor do resto do corpo,auuuuuuuuuuu! Conclusão, ganhei umas dores horríveis no braço que duram até agora, foi-se a boa disposição, voltou o mau humor habitual, e a despensa continua desarrumada. Espero que a vossa semana tenha começado muito melhor que a minha...

7 comentários:

Su disse...

OH:(
Espero que recuperes bem depressa e que o bom humor reine!
Joquinhas***

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai amiga só tu para me fazeres rir!!!!
(isto para estas bandas tb naoanda famoso)

Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

UI UI POSSAS QUE ATE A MIM DOEU....XIÇA!!
AMIGA CUIDADO COM ESSAS QUEDAS OK??
AGOTRA PENSAS Q NAO É NADA....VÊ LÁ A TUA COLUNA E RESTO....!ESPERO QUE A TERÇA SEJA MELHOR...EU TBM JA TENHO A MINHA 2ª TODA MARADA..EHEHH
JINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSFOFINHOSSSSSSSSSSSSSS COMATI

Gato(a) disse...

Desejo as melhoras!
Bjinhos

Maruja disse...

Ui, amiga, que raio de início de semana! Até a mim de doeu...
Espero que as mazelas da queda não durem muito tempo.
Sempre meteste férias para a semana - fizeste muito bem ;)
Bjocas

PauLLa disse...

Xiiiii.
Que me doeu a mim...
Espero q estejas melhor... E ja nao doa tanto...

E fizeste mt bem em meter ferias...

jokas gandesss

Bomboca disse...

HÁ MALES QUE VÊM POR BEM!!!!! RICO ABANÃO :)

MINHA PIPOKA+INHA HE HE HE

LOVE YOUUUUUUUUUUUUU
YOU DESERVE IT
***