terça-feira, 10 de março de 2009

O que me faz sorrir

Este desafio foi-me lançado pela Su, e será respondido com todo o gosto :), o problema vai ser eleger apenas 7 situações que me fazem sorrir:
  • Ouvir boa musica faz-me sorrir
  • Passear na praia faz-me sorrir
  • Ter tempo para namorar faz-me sorrir
  • Sair para dançar só com as minhas amigas faz-me sorrir
  • Dar um pouco de mim a alguém faz-me sorrir
  • Ouvir alguém de quem gosto dar uma boa gargalhada faz-me sorrir
  • Falar com o coração faz-me sorrir

(um bom vinho tinto ou umas caipirinhas fazem-me sorrir)

8 comentários:

Anónimo disse...

ha ha ha ha, so de ler isto deu-me vontade de rir a gargalhada com as imagens que me vieram a cabeça... enfim! Lembrei-me lg da passagem de ano, em que tentamos atravessar 1 "tornado" de 1 lado ao outro! ha akakakakakaaaaa

PauLLa disse...

E é tao bom sorrir nao é????

Faz bem a alma e ao espirito

jokas gds linda!!!!!

Mar disse...

Posts como este fazem-me sorrir. Beijinhos

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olha amiga, tu a mim tb me fazes sorrir:

Com o teu carinho.
Com a tua amizade.
Com as tuas mensagens.

E sabes? tu a mim tb me fazes RIR à gargalhada:

Com algumas das tuas saidas nos teus posts...ai, ai, vinho tinto e caipirinha...kakakaka malukita)

Desculpa a minha ausência de comentários mas nao estava a conseguir entrar no teu blog.

Beijoes meus e da tua sobrinha favorita (ihihihi)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

lololo olha amiga, parece anedota mas nao é...estava eu aqui a inspirar-me p te deixar um miminho sobre "rir" e recebo um sms da TMN..q dizia: começe a rir logo de manha, adira ás anedotas no site etc etc...ahaahah ele há coisas estranhas.... enfim!!!
Olha sabes...estava mesmo mesmo a precisar de uma boa night out com as amigas e de umas 2 caipirinhas (se bem que 1 agora já me deitava ao chão,...lolololo)))) isso havia de ser memso muito fixe!!!eheh
mil beijinhusssssssssssss cheios de esperança para ti!!

Cakuxa disse...

Tu agora fizeste-me sorrir com o vinho e as caipirinhas, nhami nhami que bom!

Mil beijinhos

Susana Pina disse...

Bem...eu acho que o vinho e as caipirinhas fazem sorrir qualquer um...

E mais uma vez ficamos a conhecer mais um bocadinho de ti.

Beijocas grandes
susana

Ana disse...

:)
"Sorri sempre..."