sexta-feira, 20 de março de 2009

Primavera


Com a chegada da Primavera, também está de volta o meu velho eu, e que seja para ficar... Começo a levantar-me das trevas, e a ter vontade de lutar novamente, xôôô nuvem negra, apesar de ainda não andar nos meus melhores dias, sinto que os piores também vão passando lentamente. Ao ler as palavras da minha amiga, Susana Pina, senti-me pequenina, és uma mulher extraordinária, cheia de força e sempre com uma palavra de conforto, obrigada pelo apoio. Este fim de semana, o meu pensamento vai estar contigo, e desejo do fundo do coração que na próxima segunda-feira tenhas finalmente a merecida chegada a um porto feliz, depois de uma viagem demasiado longa. Também na segunda-feira, vamos finalmente saber o resultado do tratamento de 2 meses que o P. andou a fazer, teve ou não algum efeito nos soldadinhos preguiçosos. A próxima semana, será de decisões, com os resultados vamos conseguir definir o melhor caminho a seguir, confesso que esta espera se tornou muito dificil, e que estou pronta para iniciar a próxima fase, espero que brevemente utilize este cantinho para descrever o meu 1ºtratamento.


Bom fim de semana e aproveitem a chegada da Primavera para namorar muito ;)

8 comentários:

Susana Pina disse...

Amiga, as minhas palavras ticeram só uma intensão: colocar-te um enorme sorriso e renovares as forças para seguires em frente.
Fiquei bem mais tranquila com este post e com as tuas palavras.
OBRIGADa pelo teu carinho sempre.

Um bj enorme desta amiga
Susana

Cakuxa disse...

Querida Afilhada, fico muito feliz por te sentir mais animada, a Primavera faz milagres e eu acredito que segunda-feira vão ter boas notícias e que vai ser mais um passinho bom para a vossa caminhada!

Estou contigo!

Mil beijinhos e namora muitooooooooo!

Nykita disse...

Que bom amiguita ver-te assim muito mais entusiasmada é isso mesmo não qeremos ser mães??? então temos que lutar com todas as nossas forças....E RÁS CONSEGUIR DE CERTEZA CONSEGUIR.....
BEIJINHOS XEIOS DE FORÇA E MTO MIMINHO

Vânia e Mariana disse...

Fico muitpo feliz por estares a mlehorar....Para a semana será um semana importante para ti e se Deus quiser começaras rapidamente o teu tratamento, e o tratamento nos soldadinhos teve efeito de certeza!!!

beijinhos,

Maruja disse...

Hihihi! Finalmente a Primavera teve o condão de trazer a minha Drikas de volta!!!
Bjocas e boa consulta ;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ena ena a nossa Drikinhas mais animadita!! BOA AMIGA!!!
Tambem por aqui ando a dar uma forcinha ok???
quero te sorridente!!
muitas beijokinhas
bom fim semana

PauLLa disse...

Boa amiga
Assim é que é....
Hoje sou eu q nao estou nos meus dias mas este teu post deixou-me aliviada por ti

jokas gdss

*Anita* disse...

A primavera trás sol, flores, alegria! :)
Torço muito para que os soldadinhos do teu marido estejam bem fortes e que logo logo iniciem o ttt :)
Bjitos