segunda-feira, 23 de março de 2009

Novidades...



O fim de semana passou em 2 segundos, como sempre, e eu hoje estou tonta com tantas novidades que quero partilhar... Em primeiro lugar, ontem a minha melhor amiga Bomboca fez anos, somos amigas à 21 anos e ontem pela 1ª vez não lhe dei os Parabéns (já fui à farmácia comprar Centrum!!!). Obviamente já pedi mil e uma desculpas, mas quero dizer publicamente que és uma das pessoas mais importantes da minha vida, e também uma das pessoas que melhor me conhece, obrigada por seres minha amiga, mesmo eu sendo a pior amiga do Mundo :(

Outra novidade, é o nascimento do
Pedrocas... Parabéns aos papas, fiquei muito contente quando li o post com a anunciada chegada da encomenda.

Quero deixar também o grande beijinho à minha amiga Angel, que amanha fará a sua IIU. Sabes que estou aqui a torcer tantoooooo por ti, espero o teu positivo como espero o meu ;)

Entretanto, hoje de manha lá foi o meu maridão corajoso fazer o espermograma à IVI, correu mais ou menos bem (segundo o marido), ficou um bocadinho azul porque pagou 121€ pelo exame já com o desconto da APF, deixou algumas fotocópias de exames que fizemos, e a consulta de resultados ficou marcada para 7 de Abril, lá teremos que esperar mais duas semaninhas para voltar a visitar o Dr. Sérgio.

*Nykita não consigo entrar no teu cantinho

9 comentários:

Susana Pina disse...

Aiamiguita, sabes que eu com datas sou igual...nos dias em que me devia lembrar...ops...esqueço-me sempre, mas o que importa é que a amizade não é só lembrar do dia de aniversario, mas estar presente nos momentos melhores e piores da vida e isso certamente que o farás com a tua amiga.

Então pagas-te 121,00€ pelo espermograma??? Sabes que eles não fazem um simples espermograma, eles analisam ao pormenor, fazem outros estudos e por isso é mais carote, mas é por uma boa causa.

Bj grandeeeeeeee e boa sorte para os resultados dia 7.
Susana

Mar disse...

Que exagero! Aqui no Porto, o espermograma acho que não vai além dos 80 euros. Acho eu. Que exagero! Feliz por ti. Beijinhos.

Nykita disse...

Amiga vai tudo correr como tu desejas....

boa sorte

Cakuxa disse...

Olá amiga

O teu amor pagou isso, porque vão criopreservar os espermatezóides, connosco aconteceu o mesmo, caso fosse só para ver como estavam, era mais barato :-)

É bom sentir-te animadita e dia 7 está quase aí!

Mil beijinhos

Anónimo disse...

:)
LoVe YoU

Angel disse...

Linda vão ser mto bem acompnhados na IVI, e Abril está já aí :)
Agradeço-te imenso o carinho e a paciência para os meus dias menos bom, e claro a força!
Bjs mto grandes e apertados!

Vânia e Mariana disse...

È tudo uma fortuna....Mas o que interessa é que já esta feito, e dia 7 vais ter boas noticias!!! :)

jinhos,

sotto le stelle disse...

Como te entendo:(((

Também tentei 5 anos e não consegui engravidar, a minha sorte, foi um anjinho que me caiu do ceu, a Rafinha:)))

Beijinhos carinhosos com o desejo de uma óptima semana:)

Maruja disse...

Olá afilhada!
Pois é...o Centrum começa a faze-nos falta. Por aqui também me acontecem "paragens" desse tipo. Mas certamente que a tua amiga de décadas perdoa-te :)
Quanto aos 121 euros...sei precisamente qual é a sensação. Há um mês atrás deixámos lá a mesma quantia!
O importante é que tanto os meus como os teus resultados foram bem mais positivos! Já falta pouco para dia 07...Só não percebo porque é que a nós não marcaram consulta e foi mesmo o Dr. Sergio a ligar-nos e dizer os resultados...Mau...mau...será que não nos querem lá??