quinta-feira, 26 de março de 2009

Quando brilha o Sol


Parece que quando brilha o Sol, todos tem mais vontade de trabalhar, esta semana decidi investir nos contactos telefónicos aos Hospitais Públicos, mas mesmo à chata que nem um carrapato, até porque não é fácil atenderem-nos o telefone. Conclusão, da Maternidade disseram-me que abriram vagas para Abril com o Dr. Gervásio, mas que entretanto já tinham sido ocupadas, depois do meu choradinho a sra. lá me disse que assim que tivessem vagas para Maio me contactava, será??? No Hospital de Santa Maria ainda é mais dificil conseguir falar com o Departamento de Infertilidade, começei as tentativas na segunda-feira, e só ontem consegui ouvir uma voz do outro lado da linha, procuraram o meu processo e voltaram a dizer que o Prof. Calhaz já tinha analisado, mas que não tinha dado ordem para marcarem consulta, protestei um bocadinho e fiquei de ligar hoje. Para meu espanto hoje consegui ouvir a mesma voz do outro lado, logo à 2ª tentativa, e com um espanto ainda maior da minha parte, ouvi aquilo que não estava à espera: "já enviamos a carta com a data da 1ªconsulta para dia 13 de Abril" (foguetes por favor!). Agora que penso com mais calma, será que não temos consultas a mais?! Vamos aproveitar todas as portas que se abrirem, mas cada consulta ou exame significa uma falta ou um atraso no trabalho. Se calhar, com a consulta da IVI dia 7 de Abril, e a consulta do HSM dia 13 de Abril é uma boa altura para tirar uns diazinhos de férias.


9 comentários:

Maruja disse...

Boa amiga, o esforço não foi em vão!! Parece que não podemos é largá-los "da mão".
Vai ser um mês de Abril em cheio!!
Acho que fazes boa ideia em tirar uns diazinhos de férias. Sempre estás mais descansada para ires às consultas e aproveitar para namorar - que com este sol é o que apetece :)
Bjocas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

AMIGA, É ASSIM MESMO..VENCE-LOS PELA PERSISTENCIA!!!!
SAO OTIMAS NOTICIAS...VÊS...TUDO SE VAI COMPOR MINHA DOCE AMIGA!!!
BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cakuxa disse...

Só boas notícias, o sol faz mesmo milagres :-)

Vai correr tudo bem, seja num lado ou noutro!

Mil beijinhos

Ti disse...

ainda bem que tudo se está a encaminhar... eu tenho também nova consulta dia 27 de Abril! Vamos ver quais os resultados/novidades dos nossos exames...
jinhus fofos*o*

Susana Pina disse...

O trabalho está sempre a atrapalhar...rrrrrr!!!!!

Pois, se puderes tirares ferias juntavas o util ao agradável...

A esperança voltou À tua vida e eu gosto tanto de te ver assim...

Bj grande
Susana

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo a correr bem, e que já tnes 2 portas abertas.

jinhos,

Dali disse...

òtimo, estão se movendo!!
e que bom que vc está animada e correndo atrás!

Boa sorte!!

disse...

Como ja disseram as outras meninas...VALE A PENA O ESFORÇO!!

Desejo-te o melhor do mundo! E principalmente muito OPTIMISMO e Fé....

BJ GR DA Bé

Mar disse...

Admiro essa força de vontade e a garra com que enfrentas as adversidades. E admiro ainda mais a capacidade que tens em dar força a quem, como tu, perde o chão mais vezes do que devia. És uma mulher e pêras. Vais ser uma mãe do catano!!! Beijo grande.