segunda-feira, 16 de março de 2009

Preciso de SOL...

Para mim não existe melhor sensação do que estar sentada ao Sol... posso estar acompanhada pelo meu amor, com amigos, ou sozinha, mas sentir a pele a aquecer e ficar a olhar o Mar enquanto deixo a imaginação voar é algo que me faz bem. E foi o que fiz este sábado, muito bem acompanhados com um casal amigo, seguimos em direcção à nossa praia, e passamos uma tarde muito agradável. O suficiente para recarregar baterias, depois de uma sexta-feira 13 em que pela primeira vez, desde que esperamos a nossa estrelinha, chorei em frente ao P. Há 2 anos que me continha, ou que as lágrimas apenas caiam quando estava sozinha, mas na sexta depois de 8 horas no trabalho a tentar não desmoronar, assim que cheguei a casa não aguentei mais, e chorei, chorei, chorei tudo o que me apetecia chorar, sentia-me verdadeiramente infeliz e impotente perante toda esta luta. Depois do desabafo, senti-me um pouco melhor, e pronta para um fim de semana muito preenchido mas super simpático.


Entretanto, fui novamente desafiada para escrever um pouco mais sobre mim, desta vez pelas minhas amigas Maruja e Paulla.
  • Mexo e tento brincar com todos os cães que se cruzam comigo na rua
  • Adoro sair para ouvir bandas de rock e dançar que nem uma maluca
  • Estou quase sempre a "tramar" alguma coisa
  • Fico furiosa quando alguma coisa não corre conforme eu planeei
  • Adoro o Alentejo
  • Falo muito sem pensar naquilo que digo

Agora quero desafiar algumas meninas, que ainda não foram desafiadas por ninguem:

http://minhabebeflor.blogspot.com/

http://myblogesperanca.blogspot.com/

http://encomendadeparis.blogspot.com/

http://encomendaextraviada.blogspot.com/

http://crescebarriguitacresce.blogspot.com/

http://sementinha-da-lina.blogspot.com/


5 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Então amiga??? não te podes deixar ir abaixo!!! Espero que já estejas melhor e mais positiva!!!
Ainda bem que te divertis-te no fds!!!

jinhos,

PauLLa disse...

Eu tb adoro o sol..
Nao ha nada melhor que este tempo pra nos deixar de baterias carregadas!!!!
Fizeste bem em chorar miga
Chorar alivia muito....

Boa semana pra ti linda
;)

Cakuxa disse...

Olá querida afilhada, tens toda a razão, o sol é maravilhoso, e faz milagres!

Faz muito bem chorar, não podes guardar isso só para ti e o teu amor melhor que ninguém para te compreender!

Vai correr tudo bem!

Mil beijinhos

Maruja disse...

Querida afilhada, isto anda aqui outra vez uma nuvem sob as nossas cabeças. Nós somos fortes, mas é impossível sê-lo sempre! Fizeste bem em "desabafar" com o maridão. Eles são o nosso porto de abrigo. Aproximam-se dias muito solarengos e vais ver que as coisas vão começar a acontecer também para vocês ;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

MINHA QUERIDA,
SEI BEM COMO TE SENTES....SEI PORQUE JÁ SENTI, SEI PORQUE TAMBEM SOFRI ASSIM... MAS VAMOS TER MUITA FÉ PORQUE TU VAIS CONSEGUIR!!!! E FALTA MAIS UM DANONINHO OK???
E QUANTO A MIM...PODES CHORAR NO MEU OMBRO. NO MEU COLINHO, PORQUE É SEMPRE BOM TER ALGUEM QUE NOS ENTENDA!!
OBRIGADA PELO DESAFIO!!!EHEHHE
O SOL...FAZ MARAVILHAS NÃO FAZ????!!!