quinta-feira, 5 de março de 2009

Sinto-me mimada

Recebi mais um miminho, desta vez, da minha amiga e futura companheira de Mac (espero) Paulla, obrigada pelo apoio, este cantinho só pelas amigas que fiz, já vale ouro... E agora quero deixar este miminho a todas as meninas da minha lista de "cantinhos amigos", mas em especial:

à Mar, com todo o meu carinho, e um xi-coração apertadinho cheio de força

à Angel, com o desejo de um Final Feliz no próximo tratamento, sabes que torço muitoooooo por ti e pela tua estrelinha

à Susana Pina, para que a visita da cegonha à sua casa esteja para muito breve

Entretanto, não tenho grandes novidades, segunda-feira é dia do maridão ir à Mac fazer o seu exame, na já famosa casa de banho (tadinho!), e vamos tentar marcar a 2ªconsulta, espero que não demore tanto como a 1ª!! O tratamento prescrito pelo Dr. Sérgio, também está a acabar, e lá para o fim do mês fazemos uma visitinha à IVI.

E como já é da praxe, desejo um BOM FIM DE SEMANA...






9 comentários:

Angel disse...

Bom fim semana tb para ti amiga. Obrigado pelo mimo, vou coloca-lo no lado dto do meu blog :)

Mar disse...

E tens tantas razões para ser mimada! Tens sido uma amigona daquelas que nunca se esquece de aparecer com uma palavrinha capaz de aquecer o coração. Vai tudo correr bem contigo, minha querida. Tu mereces! Mereces, mesmo. Quanto a mim, voltarei à escrita, não tarda... garanto que não são as forças que faltam, mas a preguiça que tem tomado conta de mim! Um beijo do tamanho deste mundo e do outro.

Paula Santos disse...

Bom fim de semana amiga.
Bjinhos

*Anita* disse...

Bom fim de semana!! :)
Beijo

*Anita* disse...

Bom fim de semana!! :)
Beijo

PauLLa disse...

Ola miga
Concordo ctg ......
So pelas amigas que fazemos neste lado de ca do ecra vale mm a pena...
Pode ser que nos encontremos na MAC um dia destes....
E espero que seja BREVEMENTE.. Era bom sinal... :)
Pois é.... A famosa casa-de-banho da MAC... Se falasse... eheheheeh... Tb n teria mt pra dizer coitada... vao la tds pro mesmo.....
lol
JOKAS E BOM-FIM-DE-SEMANA

Maruja disse...

Desejo-te um excelente fim-de-semana. E na segunda-feira que o maridão deixe lá lindos soldadinhos e que tu tragas boas notícias!

Susana Pina disse...

Obrigada minha querida, espero poder retribuir tanto carinho.

Amiguita, voltas-te a ter esperança. Em breve teremos boas novidades por aqui e eu quer estar a assistir a todos os passinhos que vais dar nesta caminhada pelo sonho.
Um bj grande com muito carinho
susana

Paula Santos disse...

Tu mereces esses miminhos todos.
Beijinhos e boa semana