sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Voltas trocadas!!!!

Hummmm!!! O Sol voltou, já me sinto muito melhor... E hoje ao entrar no carro, a primeira musica que ouço é exactamente esta, espectáculo, nada melhor do que colocar os óculos de Sol por necessidade, e não para esconder o mau humor, e abrir a goela sozinha no transito a cantar como se estivesse a dar um concerto no Pavilhão Atlântico.

Em relação, às analises da Mac, não fui!!! Enquanto dormia tive uma ideia brilhante (hehee), fui primeiro fazer as analises para a IVI, que são exactamente as mesmas, e no próximo ciclo vou fazer as da Maternidade, troquei as voltas com a esperança que o Mr. Red me venha visitar a 7 de Março, e assim dia 9 vamos os dois de mão dada para Lisboa, o P para fazer o exame aos soldadinhos e eu para fazer as analises... Qualquer das formas só nos marcam a 2ª consulta no dia do espermograma. Está tudo controlado, e agora agendado na agenda que recebi da APF, o Dr. Gervasio vai ficar feliz quando lhe mostrar que já tenho uma agenda (no dia da consulta levei um mini-raspanete por não ter!).

Só me resta desejar a todas um Dia dos Namorados super romantico, e cheio de miminhos, e surpresas, e jantares com velas, e passeios na praia, e prendinhas lindas... E um óptimo fim de semana, que pelo que sei, SERÁ DE SOLLLLLLLL ;)

9 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Bem, as voltas que tu dás para ires de mao dada com P. para Lisboa, só tu mesmo.

O importante é que faças as análises todas certinhas, agora com a agenda nao há espaço para falhas (LOL).

Beijao grande.

Unknown disse...

Amori de nha vida

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TI E PARA O TEU MARIDÃO!!!

E... sexta-feira 13, sábado 14 ;)

Apesar de ter sido em Setembro e há 12 anos atrás, é sp divertido recordar... Um sábado mto divertido, com uma moka enorme, sp a rir até k acabou o divertimento, e começou-se a falar em porrada e confusão LOLOLOLOL
Gandas malukas...

Nós queremos
Nós podemos
Nós Temos
XXX
ASR

LOLOLOLOL


BEIJO

Anónimo disse...

Minha pipokinha, q tenhas um sábado com mto sol e amor à mistura ;) Está mm bom para o tal passeio à beira mar q tu tanto adoras... trata de fazer 1 lanchinho (tipo pequenique) e... voilá! Queres um jantar/almoço mais romântico q este?? Fica a sugestão!
Eu passarei na "imbicta" carago! No ringue, com muita porrada à mistura! Romântico não é??!! :s

Beijo grande
XXX

Anónimo disse...

Minha pipokinha, q tenhas um sábado com mto sol e amor à mistura ;) Está mm bom para o tal passeio à beira mar q tu tanto adoras... trata de fazer 1 lanchinho (tipo pequenique) e... voilá! Queres um jantar/almoço mais romântico q este?? Fica a sugestão!
Eu passarei na "imbicta" carago! No ringue, com muita porrada à mistura! Romântico não é??!! :s

Beijo grande
XXX

Lina disse...

Só posso dizer que és demais! ate a dormir...
Bom dia dos namorados para vocês tb.
O fim de semana só podia ser de sol para marcar esta data tão querida!
Beijinhos.

PauLLa disse...

Ora e fizeste mt bem em trocar as voltas... Na segunda volta vais c o maridao fazes as analises!!! Eles devem sair de la tao traumatizados que axo mm melhor irem acompanhados...kkk

bem...e em relaçao ao dia de sol q teve hoje, ate nso deixa mais positivos....ehehheh

kissssss
BOM DIA DOS NAMORADOS!!!!!

Dali disse...

Muito sol para vc menina! e um ótimo dia dos namorados também!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Olha que bem pensado!!!
Pelo menos vão os dois juntinhoss!!!
O dr.GEREVASIO...è um SENHOR!!
Gostei muito dele, muito frontal !!
espero que tenhas tido um dia dos namorados cheio de AMOR!!!
Beijinhusssssssssssss

P.s : Não sabia q agora na MAc havia AGENDAS????lololo

Tete disse...

Olá!!
Obrigado pelo comentário no meu blog, é que realmente ando numa maré... mas.. PENSAMENTOS POSITIVOS!!
É ASSIM QUE TEMOS DE ENCARAR ESTA VIDA, PENSAMENTOS POSITIVOS E MUITAAA FORÇAAA PORQUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!!!
beijokas gordas da Tete