quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tik - Tak Tik - Tak

Depois de 5 dias com borritas de café, continuo à espera que o desgraçado Mr. Red se decida a aparecer em condições, de modo a que possa contar como 1ºdia do ciclo... De vez enquando tenho umas dorzinhas, e parece que vai descer, mas depois passa! Há muitos meses que o malvado não me pregava nenhuma partida deste género, na verdade até costumo ser certinha, e quando se atrasa nem sequer dá sinal, agora estas borritas para quê?? Será que sequei?? (bate na madeira 3 vezes)
Só me resta mesmo olhar para o relógio (tik tak tik tak) e esperar... Entretanto logo à tarde, vou ligar para o laboratório da Mac, a marcar o espermograma do P., espero que não marquem para daqui a 5 meses ou mais, porque se calhar o Mr. Red até esta a ser simpático e está á espera que a data do maridão coincida com o meu 3ºdia, assim íamos juntinhos de mão dada e felizes da vida em direcção à Maternidade.

2 comentários:

Micas disse...

Alo! :-)

Ás vezes parece que o "senhor" decide pregar partidas....
Mas diz-me já fizeste algum teste?? O "n" é garantido...por isso não custa testares!! Vá....

E quem sabe após o teste ele aparece?? Ou desaparece por uns loooongos tempos?? ;-)

Beijinhos,
Inês

Barriguitas (Sílvia) disse...

Querem ver que o Mr. Red também precisa de GPS?!?!

Anda parvo o pássaro e o Mr. Red nao lhe fica atrás.

Oh valha-me Deus!!!!

Beijoquinhas amiga, e paciência (que remédio né?)