quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio

Desafio aceite, amiga Vale46! O objectivo é escrever 9 frases sobre mim, mentindo em 3 delas, será que adivinham onde estão as minhas mentiras????

  • Detesto andar de avião
  • Adoro animais
  • Adoro ajudar toda a gente
  • Faço ballet desde criança
  • Gostava de morar num monte alentejano (mas com um Centro Comercial ao lado!)
  • Tive uma banda de covers
  • Tenho o pé direito muito mais pequeno
  • Falo 7 línguas
  • Adoro a praia e o mar

é canja descobrirem as minhas 3 mentirinhas!! Agora desafio todas as amigas que me visitam a escreverem também sobre si...

4 comentários:

Mar disse...

Deixa cá ver:
1. Acho que apesar da tua elegância, não fazes ballet desde criança
2. Independentemente da tua enorme capacidade de dialogar, acredito que te ficas pelas tradicionais três ou quatro línguas.
3. E a banda de covers... também tenho algumas dúvidas. Acho que és mais raparida de originais!!!
Um beijo grande.

Su disse...

Então aqui vai o meu palpite:

a 4, 6 e 8 serão as mentiritas.

Também aceito o desafio:)
Boa semana:)
Jinhos***

Anónimo disse...

Esta é mtoooooooooooo fácil!!! Bjokas ***

PauLLa disse...

Ola linda
Me parece que sera a 4,6 e 8.....
Se bem que a 1 tambem podera ser mentira.....eheeh
Ok tou baralhada... mas fico pela 4,6,e8
jokassss :)