sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Gosto de miminhos

Recebi mais um miminho, gosto muito de os receber, porque é sinal que se lembram de mim :)
Este veio directamente da minha querida
Cakuxa , muito obrigada amiga...Como a Cakuxa já premiou parte das minhas escolhidas, a Angel, a Susana Pina, e a Vale46. Para não repetir, as minhas premiadas de hoje, detentoras de blogs super maneiros são: (tan tan tan tan...),
(com muitos miminhos para as meninas que não vou nomear, mas tenho que deixar "margem" para as outra amigas também não repetirem nomes ;-) )


A Mar - com um pózinho de boa sorte para os dias importantes que se seguem

A Lina - que partilha o mesmo desejo de encontrar uma cegonha gordinha

A Maruja - com o meu desejo de que tenha umas férias maravilhosas

A Ana - para o seu Pedrocas, o grande

A Barriguitas - com um beijinho especial para a minha Flor

A Su - com o desejo de uma horinha pequenina, e com muita vontade da minha parte de conhecer o Duducas



E COM MIMINHO VOS DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA

6 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olha... obrigados.
(vou é fazer-me desentendida que a minha paciência anda pelos limites, lol)

Beijoca boa ;)

C.F. disse...

Com miminho te deixo um desafio no meu blog e te desejo bom fim-de-semana ;-)
Beijinhos.

Maruja disse...

Obrigada fofinha!!!

Susana Pina disse...

Beijocas e boa semaninha
Susana

Ana disse...

Muito obrigada :)

Mar disse...

Obrigada por mais este mimo que, obviamente, retribuo. Beijo grande.