terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Encontro imediato com...


... a cigana! Ontem a sair calmamente do cafezinho onde almoço todos os dias, dou de caras com uma cigana, ou indiana, ou sei lá o que a mulher era... Ela dizia que era indiana e que lia a linha dos olhos (medo!). Como diz a minha melhor amiga, Bomboca, tenho tendência para atrair este tipo de pessoas, vá se lá saber porquê! A mulher parou à minha frente, e disse:

- Filha (detesto que me chamem filha!), sou indiana e leio a linha dos olhos...

- Não estou interessada.

- Ai Ai Ai Ai ESSESSSS OLHOSSS.... ESSSESSS OLHOSS

- (passou-se)

-Esses olhos provocam tanta inveja. Tens uma pessoa que sempre te invejou toda a vida.

- Não estou interessada (muito medo!)

- Eu digo-te quem é.

- Não quero saber, obrigada.

- Mas eu digo.

-Obrigada. E finalmente consegui escapar daquele encontro imediato de 3ºgrau, que já me estava a envergonhar no meio da rua. Oh, por favor, logo nos dias em que ando com um péssimo humor e sem paciência nenhuma, tinha que encontrar aquela figura a tentar impressionar-me... Poupem-me!


11 comentários:

Anónimo disse...

ha ha ha haaaaaaa
Só ctg... ha ha haaa haaa haa
haaaa haaa ahaa haahahhaaaa

Olinda Dinis disse...

Agora ficas a pensar quem será essa pessoa lol :)

Mar disse...

Eu acho que a inveja era dela... Ias pagar-lhe para ela te dizer que era ela quem invejava esses teus olhos lindos!!! Fizeste muito bem... Beijinhos.

Barriguitas (Sílvia) disse...

ahahahahahahha... nao vale a pena ficares a pensar quem é a pessoa. A Lipa mae da Dalila passou exactamete pelo mesmo, sem tirar nem pôr... deve ser um novo negócio que aí anda.

Kakakakakakak...tudo vem bater contigo. Mas também...com esses olhos até eu ia meter-me contigo.

Oh valha-me Deus, anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo.

Beijos

C.F. disse...

Fartei-me de rir a imaginar a cena :-) :-) :-)
Beijinhos.

Susana Pina disse...

Xôôô!!! pra essa gente...enfim, andam à caça de dinheiro sem terem que trabalhar.
Beijocas para ficares bem disposta...
Susana

Lina disse...

Acho que te saíste muito bem! Eu nao teria feito melhor. Disseste... mau humor? sem paciencia??? ai como te entendo!!
Beijinhos e melhoras

Ana disse...

Um dia (há muito tempo, felizmente) estive quase, quase a pagar a uma cigana que lia a sina... para se calar!!!

Adorei o limão :D
Aguaredemos dias mais doces. ;)

sotto le stelle disse...

Bem, eu acho que até de sais-te muito bem;)
Quando estou de mau humor e sem paciência, nem dou oportunidade:(

Beijinhos com carinho

Vânia e Mariana disse...

lol, essas pessoas!!!!

beijinhos,

PauLLa disse...

lololollolololl
lolollololololo
oh meu deus
comedia