quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E de repente já nos TRINTA


Trinta anos... E quase nada mudou! Continuo a ser a mesma menina/mulher de sempre. Tirando a alteração no estado civil, que me trouxe o amor "até que a morte nos separe". Sou um pouco mais responsável e menos impulsiva, mas continuo sonhadora e lutadora. Continuo com os mesmos amigos de sempre, aqueles que eu escolhi para partilharem esta vida comigo, e que são muito especiais para mim. Continuo a ser alegre e divertida, adoro fazer feliz as pessoas que amo, adoro ajudar todos os que me rodeiam, tenho sempre solução para tudo e quando não tenho, invento. Continuo a ser sensível e a chorar por tudo e por nada. Continuo a ter um péssimo humor quando acordo. Continuo a ter uma imaginação demasiado fértil, que muitas vezes me trás problemas, e que nunca me deixa pôr os pés no chão. Continuo a ser péssima com números e dinheiro. Continuo a adorar animais, e a mexer em qualquer um que apanhe na rua, com a diferença que agora já não os levo para casa. Continuo a adorar uma saída à noite para ouvir musica e dançar. Agora dou mais importância ao tempo, grito e zango-me menos, mas continuo teimosa e quando quero algo ninguém me faz mudar de ideias. Continuo capaz de "arrastar" as minhas amigas para as aventuras que imagino, e que nem sempre correm bem! Adorava viajar pelo Mundo com o meu marido, mas continuo a ter muito medo de andar de avião. Continuo a sentir-me adolescente. Adoro dar conselhos. Sou mais selectiva com as pessoas, mas continuo a não me preocupar minimamente com as aparências. Consegui fazer boas amigas (ainda) virtuais, que pretendo manter por muito tempo. E continuo a ter muito amor para dar. Lina penso que assim respondi ao teu desafio.


Aquário
O que mais se destaca numa mulher deste signo é a importância que confere à amizade e à sinceridade. Tem uma mente livre de preconceitos e não admite homens possessivos. Nunca lhe minta, pois é algo que ela jamais perdoará. Para a conquistar, seja além de tudo muito romântico e original pois ela saberá reconhecer o seu esforço de conquista

19 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Parabéééééééééénnsssss amiga!!!!!

Como sei qual é a prenda que mais queres, desejo que a recebas rápidamente.

Beijoes e sê feliz sempre.

Mar disse...

Cá está mais um beijinho de parabéns para uma menina muito querida! Bem-vinda aos 30!!!

Gato(a) disse...

PARABÉNS AMIGUITA!!!!!
BJINHOSSSSSSSSSSS

Susana Pina disse...

Parabénssssssss amiguinhaaa!!!

Eu também sou aquariana...dia 10...

Beijocas e um dia muito feliz
Susana

Ana disse...

PARABÉNS!!!
E que não demore muito a dar "parabéns" outra vez ;)

Beijinhos

C.F. disse...

Parabéns minha querida e votos de que continues a ser uma eterna adolescente por muitos anos ;-)
Beijinhos.

Li disse...

Parabénssssss:) Muitas Felicidades;)

Unknown disse...

Amoriiii muitos parabéns.
Eu amo muito tu :D:D:D:D de sempre para todo o sempre (um pouco tipo o casamento, mas sem assinar papéis) e esta história do amo muito tu parece um pouco lesbiana, sim eu sei, mas é assim a nossa amizade, umas vezes mais presente k outras, mas sempre no nosso coração!!!!
Beijo enorme.

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSS minha pipokinha linda!
Q contes mts mts mts e q estajamos cá todos para festejar ;)
...pq será q agr já n levas os animais p casa, humm??? E atração q tens/provocas a coisas esquisitas? Os 30 trazem-te somente sabedoria, de resto... n se nota nada ;)
Beijo grande mana XXX

Angel disse...

Parabens amiga Linda é agora nos 30 que a cegonha vai bater á porta!!!
Bjs

Su disse...

Parabéns a você, nesta data querida....lálálá :))
Desejo que esta data especial se celebre por muitos, muitos anos e que estes anos sejam completos de felicidade e que tragam sempre muitas prendinhas ( daquelas muito, muito boas :)))))
E já agora bem vinda aos 30 ( não que eu leve muito tempo de avanço ;) )
Jinhos***

Cakuxa disse...

Muitos Parabéns amiga linda!

Que este número te traga tudo o que queres!

Muitos e muitos beijinhos!

Maruja disse...

Querida, que esta entrada nos "intas" seja comemorada, o mais rapidamente possível, com um baby nos braços :)
A parte das "amigas (ainda) virtuais, acho que também é para mim :)
Da minha parte considero-te já uma grande amiga. Fazendo um trocadi-lho com o teu nick, tens-me dado boas Di(r)kas, conselhos e palavras de apoio que me têm ajudado imenso.
Uma beijoca do tamanho do mundo.

Cátia e Gabriela disse...

Parabéeeeeeeens...espero que este seja o ano em que terás o teu maior presente!! :) muitas muitas felicidades

Susana Rodrigues disse...

CHUACCCCCCC!!!!!!!!!!!

Lina disse...

Olá amiguinha Muitos Parabéns atrasados, desculpa mas ontem foi impossivel!! Tb a minha sobrinha fez anos ontem!!! mas um pouco menos que tu: apenas 6! Tá uma mulher. A ti desejo que esse espírito de adolescente permaneça e que este ano recebas o presente que tanto sonhas!!
Adorei conhecer mais um pouco do teu mundo. Obrigada por teres aceite este desafio que tão bem respondeste!!
Beijinhos e muitas muitas felicidades pelos teus 30 e mais 1 dia!!
P.S. Estou muito anciosa por passar de virtual a real...

sotto le stelle disse...

Os meus parabéns!!! (atrasados mas sinceros)

Que a vida te sorria sempre!

Bom FDS!

Beijinhos com carinho

Dali disse...

Parabéns menina!!! os trinta nos fazem pensar, mas sabe nada muda mesmo... eu ainda me sinto com 18, só acho injusto que os aniversários continuem contando...

Ana e Zé disse...

Parabens Drikas,

Com uns dias de atraso, mas espero que recebas o o tão esperado presente!

Felicidades