segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Santa Paciência

Quinta-feira passada tinha a certeza que o malvado Mr. Red. vinha-me visitar na sexta, os sintomas estavam todos presentes, a dorzinha de cabeça, umas moínhas na barriga, e o pensinho diário com a manchinha de café que costuma aparecer um dia antes... Como tenho analises de 3ºdia do ciclo, para fazer na Mac e na IVI, na quinta à tarde organizei tudo, liguei para a IVI a perguntar se podia fazer lá as analises no Domingo, e já estava mentalizada para acordar na segunda (hoje), 1 hora e meia mais cedo, para ir à Maternidade, assim ficava despachada das analises. Só que o malvado trocou-me as voltas, os sintomas mantêm-se, o pensinho diário apresenta todos os dias uma manchinha, que não passa disso, mas a verdadeira visita continua sem aparecer, logo este ciclo que tenho analises marcadas, aja paciência!
Entretanto para me distrair um pouco, vou responder ao desafio lançado pela Vale46:

Desafio dos pecados capitais:

Avareza: Não sou nada avarenta, nada mesmo, dou tudo aquilo que tenho e às vezes aquilo que não tenho!

Inveja: Também não sou nada invejosa...

Luxuria: Gosto de ir às compras, mas nunca tive a mania do luxo e das marcas. Compro muito com pouco dinheiro, gosto de coisas práticas e simples.

Soberba/Orgulho: Sou teimosa, sou persistente, e às vezes sou arrogante. Mas acho que não sou orgulhosa, na maioria das vezes, até me esqueço dos motivos pelos quais me zanguei com alguém.

Ira: Dificilmente me descontrolo ou me zango a sério com alguém. Cometi esse pecado algumas vezes na dura adolescência, principalmente com os meus pais, naquela fase em que pensamos que temos sempre razão!!!

Preguiça: Sim confesso, sou muito preguiçosa, principalmente nas tarefas domésticas. Se pudesse tinha uma empregada, 24 horas por dia. Ah! Mas mantenho a casa limpinha, com algum esforço, mas está quase sempre apresentável.

Gula: Não, definitivamente, não cometo esse pecado. Comer para mim não passa de uma necessidade, como de tudo moderadamente, não tenho pratos favoritos, nem me perco com comida.


Agora vou passar o desafio a algumas meninas, que também estão a precisar de distracção, cá vai mais um desafio para a Angel , para a Mar, para a Susana Pina, para a Su, e para a Dalila.

6 comentários:

Lina disse...

Tb costumo ter essas borras de café... mas mais do que 1 dia que deve ser o que te esta a contecer agora. Sabes que a ansiedade das análises pode estar a provocar isso...
Beijinhos.

Ana disse...

Fazes bem em disrair-te a ver se ele se distrai também e se deixa de brincadeiras!
Ainda bem que perder a paciência não é pecado... ;)

Susana Pina disse...

Amiguita, obrigada pelo mimo...
Eu acho que o meu pecado é mesmo a gula, mas controlo-me e tenho imenso cuidado com a alimentação, mas gosto doq ue como, seja light ou não.
De resto não sofro de mais nenhum desses pecados.
Beijocas na esperança de que o "gajo" se resolva definitivamente...que coisa!!!!

Susana

Cakuxa disse...

Amiga junto-me ao team, tb estou assim, à espera, de pensinho diário e tb tenho de ir fazer as análises à ivi ao terceiro dia! Ainda vamos juntas, eh eh eh

Mil beijocas

Susana Rodrigues disse...

Olha lá, e mesmo essas manchas não contam como dia do ciclo?? :S

Mar disse...

É sempre assim! É como o autocarro que aparece sempre quando se acende o cigarro... ou quando certas pessoas, como eu, o acendiam!!! Longe vão esses tempos porque agora o autocarro por que esperamos é outro... Um beijo grande.