quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adivinhem quem chegou???

Ignorem as minhas palavras antes de almoço, porque depois de almoço a visita esperada apareceu... Surpresa! Pronto, voltámos ao caminho traçado o mês passado, já liguei para a Maternidade, o espermograma ficou agendado para dia 9 de Março, quase 1 mês de espera, enfim. E eu lá vou sozinha na sexta-feira fazer as analises de 3ºdia do ciclo. Como não consigo fazer analises no mesmo dia, em dois sítios diferentes, principalmente em jejum, chegar à Maternidade sem comida no estômago já é um sacrifício para mim, vou deixar as da IVI para o próximo ciclo.

14 comentários:

Lina disse...

És demais! Consegues fazer sempre uma piada por muito que estejas a escrever 1 drama... Já agora e por curiosidade pq demora tanto para fazer um espermograma e pq tem que ser na MAC??
Beijinhos.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Boa!!!!

Olinda Dinis disse...

Loll e prepara-te que na MAC há sempre muita gente, tenta estar lá antes das 8h ;) Ah eles costumam ter por lá uma sra a dar um cha e umas bolachas para comeres logo apos a analise.
Beijinho

Unknown disse...

Ele andava envergonhado, agora o importante é fazeres os exames e saberes os resultados.

bjs

Micas disse...

E pronto...tá resolvida esta "questão"!! ;-)

Porque não fazes as análises na MAC ao 2ºdia e na IVI ao 3ºdia??

Na MAC foi-me dito que poderia fazer ao 2º, 3º ou 4ºdia!!

É só uma sugestão!! Mas infelizmente..tens de te preparar para as longas esperas na MAC! Esperemos que melhorem após a reabertura!

Beijinhos,
Inês

Susana Rodrigues disse...

Olha, queres que esteja à porta da MAC tipo "ambulancia" e te trnsporte imediatamente para a IVI de modo a fazeres as duas no mesmo dia?? Eu não me importo... e assim como assim já nem durmo nada de jeito... (lol).

Beijos

ps- so tenho de estar no hospital às 13:20h

PauLLa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maruja disse...

Oh miga, a cara alegra dessa menina a sair do caixote está demais!!! Mesmo sendo para a anunciar o Mr Red, deixa-nos com um sorriso nos lábios.
Um mês para o espermograma até nem é mau...estou a prever que a Primavera vai anunciar o inicio de um tratamento para a minha amiga :)
Entretanto, a Mar engravida de 3 gemeos, e dá-nos força para a nosso sucesso!!
Beijocas

Angel disse...

Há dias k o Mr. Red é bem vindo, eheheh. Tudo se está a caminhar linda. O Sonho está cada vez mais perto :)
JoKas

Angel disse...

Há dias k o Mr. Red é bem vindo, eheheh. Tudo se está a caminhar linda. O Sonho está cada vez mais perto :)
JoKas

Susana Pina disse...

Finalmente seja bem vindo...lol...

Agora é sempre a andar na direcção do sonho.

Boa sorte minha linda

Beijocas fofas
Susana

Mar disse...

Olá minha querida! É engraçado como agora, com as coisas a tomarem outro rumo, ficamos todas contentes com a chegada daquele que em tempos chamamos de indesejado! É caso para dizer: ciclo novo, vida nova!!! Beijo grande e obrigada pela força.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai amiga linda, és mesmo malukita... (isto dito pela mae que se esqueceu que vinha com a filha no carro, mas enfim...)

Em 1º lugar ADOREI, e nota-se..chegou ontem, hoje já levou vestido.
Em 2º lugar nao está nada pequeno, tá até um bocadinho grande (ihihih) o casaco tá optimo, as calças é que fiz uma dobrinhas e pus para dentro das botas, mas ela agradece, é que ela com as calças apertadas nao se esfrega tanto no chao, ela gosta é de calças grandes para se poder movimentar... ela adora andar a esparrelar-se no chao.

Tá combinadissimo...DOMINGO 22, eu e a sobrinha cá vos esperamos com lanchinho especial. Que bela noticia me deste.

Beijao.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

mINHA QUERIDA,

NA MAC, SE FORES CEDO, TIRAS LOGO AS 1ªAS SENHAS..MAS DEPOIS SO COMEÇAM A FAZER ANALISES ÁS 8.30....!!! MAS SE FORES CEDO, LA PELAS 9.30 TAS DESPACHADINHA!!!!!!!!!!!
MUITA MUITA SORTE E DESEJO QUE DEPRESSA CONCRETIZES O SONHO!!!