segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Malvada Segunda-Feira


Não gosto da segunda-feira! Às vezes, acordo com a esperança de que ainda é Domingo, mas os gritos do P. para eu me levantar, transportam-me imediatamente para a dura realidade de mais uma semana de trabalho. O frio, a chuva e o vento continuam a atormentar ainda mais o meu espírito, e a pintar de cinzento os dias de semana, porque ao fim de semana nada me detém em casa ultimamente, nem que a Metereologia anuncie um tornado, não fico em casa a deprimir-me... Esta semana é importante para nós, quinta-feira é dia da 1ª consulta na Maternidade Alfredo da Costa, e o friozinho na barriga já se faz sentir. Sinceramente tenho esperança, que com a inauguração do novo PMA, a lista de espera para os tratamentos diminua durante este ano. E se entretanto formos tendo consultas, e exames, o tempo até nem demora muito a passar. Talvez esteja demasiado optimista, mas a única cirurgia que efectuei na vida, foi num Hospital Publico e fui muito bem tratada, entre consultas e exames demorou 2 anos, até ao esperado Lasik e a minha qualidade de vida aumentou bastante. Vamos ver como corre a nossa quinta-feira, pelo menos serviu de motivo para tirarmos um dia de férias, e só isso já me anima.

9 comentários:

Gato(a) disse...

VAMOS VIVENDO NA ESPERANÇA QUE AS LISTA DIMINUAM!
BOA SORTE QUERIDA!!!
BJS

Mar disse...

Vai ser um dia de férias e um dia de festejos, seguramente! Agora a coisa vai. Estou confiante! Beijinhos.

Susana Pina disse...

Ai! Amiga, nem me fales da 2ª feira porque eu logo ao domingo À noite já estou com o "amock"...hihihi!!! Mas tem que ser, senão não hà €€€ para os tratamentos...

E faltam só 3 diazitos para a tua consulta, espero que tragas contigo a esperança e que esteja para breve a realização do teu sonho.
Também te vou acompanhar na viagem...posso? posso???

Beijocas grandessssssss
Susana

Su disse...

Torço para que a tua consulta corra muito bem e que venhas dela fortalecida e cheia de boas noticias:))))))))
Jinhos***

Ana disse...

Boa semana e, principalmente, boa 5ª feira!!

(o que vale é que por mais chatos que sejam os dias acabam sempre por passar!)

Cakuxa disse...

Amiga espero que já estejas mais animadita e acredita que vai correr tudo bem, quinta-feira vens cheia de boas notícias para nos contares!

estou a torcer muito por vcs!

Beijoquinhas

Lina disse...

esta semana até vai ser importante para ti e vais ter um dia de férias!! Vais saber novidades e concerteza vai correr tudo bem!
Estou a torcer por voces!!
Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Torço muito por ti, boa sorte querida!

Beijinhos com carinho

Maruja disse...

Olá amiga,
Hoje já é terça-feira, por isso espero que os teus ânimos estejam mais "em cima", até pela proximidade da vossa consulta na MAC. Espero que corra pelo melhor e como já levas exames feitos, que até avancem com algum tratamento para breve.
Não posso deixar de te agradecer a força que me tens dado. Estou de volta à luta! Em todas as frentes!
Beijocas