terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Boa Sorte

O fim de semana, passou a correr (como sempre), na sexta-feira à tarde ainda fui ao Centro de Saúde, para pedir as credenciais das analises que o Dr. Sérgio nos pediu, estão prontas a partir de quarta-feira, e assim poupamos uns eurozinhos. Como temos mesmo que esperar pelo 3ºdia do meu ciclo, que só será daqui a 1 mês, a pressa não é muita. Ainda não compramos todos os medicamentos para o P., ontem ele foi a uma farmácia que tem acordo com a APF, mas tiveram que encomendar, por isso vamos iniciar o tratamento apenas esta quinta-feira, e depois disso é esperar 2 meses, sem parar os treinos (claro), para ver se conseguimos obter alguma melhoria. Desde que tivemos a confirmação do diagnóstico, deixei de fazer contas ao período fértil, deixei de visitar todos os dias a tabela de gravidez do Pink Blue, deixei de fazer os testes de ovulação que ficaram esquecidos numa gaveta lá de casa, deixei de tentar comunicar com o meu corpo à procura de sinais, fiquei menos ansiosa, mas também fiquei mais cinzenta e solitária. Hoje percebi que algumas das amigas que fiz neste Mundo bloguista, e que tanta força me dão, estão a entrar em fases importantes na realização dos seus sonhos. E por isso, quero deixar este trevo de BOA SORTE a todas, torço muito por cada uma de vocês, e tenho muita esperança nos vossos Positivos. BOA SORTE para a Mar e para a Susana Pina, que estão a iniciar tratamentos, BOA SORTE para a Angel que terá duas consultas importantes brevemente, BOA SORTE para a Maruja que vai entrar de férias e precisa de alguns momentos de reflexão na procura de respostas para o futuro... BOA SORTE para duas amigas de sempre, que estão a iniciar os treinos à procura das suas estrelinhas... E BOA SORTE a todas as meninas, que tal como eu, lutam e sonham pelo dia em que terão a noticia mais desejada, tenho a certeza que 2009 será o nosso ano.

14 comentários:

Angel disse...

Ó minha linda gostei tanto de te ler, vejo esperança nas tuas palavras :) e é mesmo assim que deve ser!
Obrigado pelo miminho és mta querida!
2009 será o nosso ano sim!
Bjs cheio de alegrias

Lina disse...

Ola! Bem sei que tenho andado desaparecida mas de vez em quando venho espreitar... Boa sorte para ti tb.
Beijinhos

Su disse...

Venho também aproveitar o teu cantinho para desejar MUUUUUUUUUITO BOOOOOA SOOOOOOOORTE a todas as meninas e a ti:))
Vai ser este ano, o ano dos nossos sonhos :)))

Jinhos***

Susana Pina disse...

Ohhh!! Amiguinha, adorei o trevo, mas sobretudo as tuas palavras doces. Ainda consegues dar força quando tu propria também precisas tanto dela.
Obrigada por tudo.
Fevereiro trará novidades boas para ambas vais ver...essas análises veem excelentes e com a intensidade dos treinos ainda vem por aí uma estrelinha. Sabes que torço muito por ti, e por todos os que lutam para terem um filho, algo que a vida nos devia dar de forma natural e gratuita.
Um bj grandeeeeee cheio de miminho
Susana

Olinda Dinis disse...

Boa sorte para ti tambem, acho muito bom andares menos ansiosa mas não fiques cinzenta e solitária, fica antes mais esperançada, com mais esperança e fé!
Vais ter o teu dia, acredita!
Beijinho

Ana disse...

Que toda essa sorte volte como um boomerang, que bem mereces!!

Beijinhos.

Vânia e Mariana disse...

Gosto de te ver assim animada!!!
Boa sorte para o tratamento e para os treinos!!!e Se deus Quiser quando menso esperares estas aqui a confirmar-nos o teu positivo!!!

beijinhos,

Mar disse...

És um doce. Adorei. Um beijo muito grande, assim como a minha crença de que este vai ser um ano feliz para nós. Beijinhos.

Nykita disse...

AMIGA adorei ler as palvras de esperança, e tudo pode ser mais simples encontrado o problema, agr restater mta fé e acreditar muito.
boa sorte e tudo de bom obrigado pela força amiga é com estas amizades que nós vamos sobrevievndo e acreditando.

beijinhos xeios de carinho

Nykita disse...

AMIGA adorei ler as palvras de esperança, e tudo pode ser mais simples encontrado o problema, agr restater mta fé e acreditar muito.
boa sorte e tudo de bom obrigado pela força amiga é com estas amizades que nós vamos sobrevievndo e acreditando.

beijinhos xeios de carinho

Maruja disse...

Olá minha querida,
Agradeço muito o teu carinho e o lindo trevo verde esperança!
Só não gostei muito ler que estás "mais cinzenta e solitária". Não há razão para isso! Então se o Dr. Sérgio vos apresentou algumas prespectivas de melhoramento do "soldadinhos" só com medicação, tens de dar é pulinhos de alegria! Vá eu dou pulinhos contigo! Quem te diz que não engravidas dentro de pouco tempo, só com a medicação ou com uma simples IIU??
Vá, o mesmo trevo que me mandas, mando-o de volta para ti. Com uma grande beijoca

PS - Iupi, já consigo deixar comentários no teu blogue

Susana Rodrigues disse...

Olha... eu tb preciso do trevo porque ando já a tremer como varas verdes...
Entretanto tb acredito que sim, 2009 vai ser O ano ;)

Anónimo disse...

Sinto que o trevo também é para mim e agradeço e retribuo todo o carinho e atenção.
Beijinhos.

Dali disse...

Adorei seu post!
Boa sorte para vc também!!
Estarei torcendo por seu sucesso!
bjs