quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um passo


Hoje estou feliz! Consegui falar (finalmente) com a administrativa que marca as 1ª consultas da MAC, e agendamos a nossa consulta para dia 29 de Janeiro às 9h, acreditam nisto? A sra. que me atendeu foi muito simpática, e ainda conversamos um bocadinho, gostei dela, quando for à consulta vou dar-lhe uns beijinhos... Agora espero ter sorte com o médico que nos calhou, ainda não sei quem é, e que o processo avance o mais rápido possível, dentro do nosso SNS. Tenho esperança que com as obras da MAC, que estão a acabar, o sistema comece a funcionar melhor e dê respostas mais imediatas aos casais que precisam.
Entretanto ligaram-me da IVI a confirmar a consulta para amanha às 19h, com o Dr. Sérgio... Pediram para estarmos 15 minutos antes na clínica, e levar todos os exames que tivermos, combinado e até amanha...

16 comentários:

Susana Pina disse...

E a luz ao fundo do túnel começa a aparecer...
amiguinha boa sorte para amanhã e para dia 29 que está quase à porta.
Bjs doces
susana

Maruja disse...

Olá minha querida,
Isso é que é começar o ano com o pé direito. A consulta da IVI à porta e agora a da MAC! Vais ver que não tarda nada estás mesmo a começar o tratamento na MAC, com um lindo resultado: verdinho!
Estou a torcer muito por ti.
Beijos grandes

Su disse...

Só boas noticias :))) Se o ano começa assim, imagina o que aí vem :)))))
Boa sorte!!!
Jinhos***

Ti disse...

Ainda bem que tudo começa a correr bem para ti...que as boas noticias começam a dar o ar da sua graça!;)
E agora pensamento positivo, muita força... e a melhor parte muito treino...hihihi
jinhus fofos

Mar disse...

A coisa está a andar e bem! Estamos felizes!!!

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta a correr tudo bem!!!
E que venha novas esperanças das consultas!!!

beijinhso,

Paula Santos disse...

Que boas noticias amiga, desejo-te muita muita sorte para as duas consultas.
Bjinhos cheios de sorte.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Vês amiga, as coisas começam a encaminhar-se, é preciso é muita fé.

Beijoes grandes meus e da dentuça.

Anónimo disse...

Felicidades e muia esperança!

sotto le stelle disse...

Desejo-te boa sorte!
Torço por ti!

Beijinhos com carinho

Anuska disse...

É engraçado, a nossa espera é grande, mas às vezes parece que acontece tudo ao mesmo tempo, são exames de todos os lados, consultas aqui, consultas ali...enfim, é aguentar! Muita sorte e muita força, querida amiga!

Cakuxa disse...

Amiga que boas notícias, fico super feliz por ti, este vai ser o nosso ano!

Que corra tudo bem amanhã!

Muitos beijinhos!

Susana Rodrigues disse...

Boa!
Nalgum lado ha-de dar... :)

Barriguitas (Sílvia) disse...

Amiga, obrigada pela força. Realmente só agora é que eu me dei conta da minha falha nas compras, tava convicta que tinha lá coisas para 12 meses por isso nao te pedi quando andaste a fazer a recolha. Enfim, alguma coisa se há-de resolver, o importante é ter amigas como tu que me vao levantando a moral.

Obrigada miga.

Beijoes

Susana Pina disse...

Então amiga, queremos novidades da IVI????

Beijocas
Susana

sotto le stelle disse...

Um bom fim-de-semana!

Beijinhos com carinho