quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ansiedade

Hoje sinto-me ansiosa, sem vontade, nem cabeça para fazer nada, acho que o tempo escuro e molhado também está a ajudar. Amanha é dia de 1ªConsulta de Apoio à Fertilidade na Mac (que nervos), os exames já estão todos arrumados no dossier, um dossier que preferia que não existisse sequer, a única coisa que espero desta consulta é que nos dê acesso a um novo processo, já sabemos demorado, mas é sempre o inicio de uma nova esperança. Quem sabe não será o inicio de um tratamento para a nossa segunda estrelinha! Entretanto consegui ligar para o numero directo do Departamento de Infertilidade, do Hospital de Santa Maria, e tive uma resposta que me deixou apreensiva! Depois da sra. encontrar o nosso processo, deu-me a indicação que o mesmo já tinha estado com o Prof. Calhaz Jorge (nosso médico no privado), mas que em vez do Prof. lhes ter dado uma data para a 1ª consulta, colocou a indicação de que teria que analisar outra vez o processo, estranho, muito estranho... Ainda para mais, o Prof. já nos conhece e sabe perfeitamente qual o nosso diagnóstico, ainda tentei "sacar" informações da sra., mas ela apenas me disse que não sabia o motivo, que o processo estava novamente para analise, e quando houver uma data somos contactados. Hummmmm!! Fiquei com a pulga atrás da orelha...

5 comentários:

Mar disse...

Vai ter de rever o processo? Como é? Depois de ter falado convosco? Que estranho. Bom, mas o que interessa é que aanhã tens a primeira consulta na MAC. Vai correr bem, de certeza. Não te esqueças depois de passar por cá. Um beijo grande. Força!

Susana Rodrigues disse...

Espero que essa "revisão" do processo se deva apenas a não ter reconhecido os nomes e não a um atraso deliberado... (o que o dinheiro faz!!!)

Susana Rodrigues disse...

Espero que essa "revisão" do processo se deva apenas a não ter reconhecido os nomes e não a um atraso deliberado... (o que o dinheiro faz!!!)

Ana disse...

Também pode ter a ver com uma gestão entre público e privado, sendo a mesma pessoa a fazer os dois; afinal não seria a 1ªconsulta clássica. Quero com isto dizer q pode n ser nada.
Ainda encontras um bocadinho de calma na dispensa?
BOA SORTE P AMANHÃ!!!

Ana disse...

(hoje é dia de perder comentários: a Susana perdeu para mim e eu perdi o que te tinha escrito...)

Basicamente dizia que pode não ser nada, pode ser só uma forma do médico gerir a coisa entre público e privado.

O importante é que corra tudo bem!!

beijocas