segunda-feira, 1 de junho de 2009

Barriga!!!???



Conseguem perceber a barriga? Tenho a dizer-vos que antes de estar grávida, não era propriamente lisa, mas com alguma boa vontade já se nota qualquer coisa, ou não?? A verdade, é que já não consigo vestir algumas calças e certas camisolas evidenciam demasiado o pneu...É muito esquisito estar na praia, e tentar mostrar às pessoas que nos rodeiam que não estou gorda, estou grávida :) valem umas festinhas carinhosas na barrigas como linguagem gestual para os mais atentos. O feijãozito gostou da praia e fartou-se de dar mergulhos, o Mar estava uma maravilha, a agua nunca esteve com esta temperatura no Verão passado, fartamos de aproveitar... tãooooo bommmm! Foi pena o papá ter que trabalhar, mas se não for teimoso aproveita o próximo fim de semana connosco (é um recado Sr. P!!).

17 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ena ena que linda barriga!!!!
olha que bom!!!
muitos beijinhussssssssssssss

Vânia e Mariana disse...

Que fds optimo!!! Já se nota qualquer coisa!!! :)

jinhos,

Su disse...

:))))))))))))
Que bom!
Beijocas***

Ti disse...

Que grávida mais linda:P O que os outros pensam é igual, podem pensar que estás gordinha... mas o que importa é que tens aí um tesouro muito precioso! Ainda bem que aproveitaram bastante... jinhus *o*

Lina disse...

A mim parece-me uma barriguinha jeitosa. Adoro a praia tb!! Estou anciosa para ir!!
Beijinhos.

Bomboca disse...

He heeeeeeee

Tas LINDAAAAAAAAAAAAAAAA Pipokinha ;)

Unknown disse...

Já se nota :))))))

jokitas

Susana Rodrigues disse...

Ohoh, esta fase é tão chata... quando ainda não se nota mas já não estamos como eramos...
Vá, aproveita bem este tempo que não haverá outro igual.

Beijo doce

Maruja disse...

Amiguinha, estás linda! E a cada semana que passa o feijãozinho vai ser cada vez mais evidente! Se calhar até vais chegar ao ponto de desejar que não se notasse, para que não te façam festas na barriga (confesso que me faz confusão a ideia de pessoas que têm pouco relacionamento com as grávidas acharem que a barriga é de todos ;) ).
Bjocas

Mara Duarte Silva disse...

Que fofinha madrinha, sem dúvida que a barriguita já está redondinha do feijãozinho.
Bjkas e tudo a correr bem.
Hipas

Anónimo disse...

Deixa, dá mais um mesito e vais ver a tua barriguita crescer a olhos vistos ;)
E festinhas faz muitas, muitas , muitas...se não perceberem porque, não interessa, pois sabes que guardas um tesourinho na tua barrigota.
Bjinhos

Lakshmi disse...

já se nota a barriguinha sim, principalmente na primeira em que se vê que está redondinha :) que barriguinha linda ;)

Angel disse...

Já tens barriguinha sim! :)
Jokas mamã linda ;)

Susana Pina disse...

Bela barriguinha...muito elegante.

Bjs e bom fds
susana

Ana e Zé disse...

Estás linda!!!

Cada vez mais me encanto com a maternidade.

Curte muito essa barrigunha ;)

Maria Lavrador disse...

Sim, para um olhar mais atento, já se nota um bocadinho e nós queremos que se note muito, certo?

Beijocas

Olinda Dinis disse...

Heheh sim nota-se. Comigo foi igual, fui pra praia com apenas 8semanas e queria que se notasse a barriga lol...
Obrigado pela força no meu blog
Beijinho