sexta-feira, 26 de junho de 2009

15 Semanas




E assim chegamos às 15 semanas, a barriguinha começa a fazer-se notar, e eu fico babadissíma com isso, até já tenho "aquele" andar à grávida... As enfermeiras do Centro de Saúde acharam a minha barriga pequenina, mas a verdade é que já não tenho calças que me sirvam, e camisolas pior ainda!!! Está na altura, de ir às compras, que chatice. Ainda em relação à barriga, é impressão minha ou está bicuda?? Onde andam aquelas Sras mais velhas que adivinham o sexo, só de olhar para a barriga??? Aceitam-se apostas...
O feijão é que começou a semana a ganhar a sua primeira prenda, oferecida pela tia Catarina, que é a minha irmã mais nova (e única), temos uma diferença de quase 18 anos, por isso é a minha bebezinha. Cuidei dela desde os 3 meses, altura em que a minha mãe começou a trabalhar, e eu ainda estudava, aprendi nessa altura muita coisa que não sabia em relação a bebés, e que agora me vou lembrar quando o feijão nascer, espero eu!. A minha irmã era das pessoas que mais nos pedia um sobrinho, por isso devem imaginar a alegria dela quando lhe demos a grande noticia. Ainda por cima, o sobrinho vai nascer no mesmo mês que ela, Dezembro, vamos lá ver, se não será no mesmo dia, o DPP dela era a 16 de Dezembro, e o do feijão é a 17.

1ª prendinha:




19 comentários:

Barriguitas e Gui disse...

Que linda barriguinhas ;) Aproveita a época das promoções e saldos para as compras, se bem que nem todas as lojas fazem grandes descontos na roupa de pré-mamã.

Quanto a apostas eu sou péssima lolol

Boas compras e bom fim de semana.
Beijocas

Ti disse...

Miga... tás linda!!!
Barrigota fofa...
Que prenda fofinha!!!
Eu não me acredito muito nisso da barriga bicuda ser menino ou ao contrario ;) Faz a tabela chinesa... costuma bater certo!
jokinhas... bom findi-semana

carmo pinto disse...

olá mamã linda barriguinha sem duvida...apesar de ser a minha 3ª viagem...realmente notei muitas diferenças das duas anteriores(as ninas) com esta (o pilas)apesar de as barrigas eu axar que se manteem iguais alias um barrigão!
mas algumas das coisas que eu faço e fiz de inicio dele que não fazia delas e a minha irmã mais velha me dizia que tb fazio do meu sobrinho (e acertou no sexo! :)era por exemplo kuando estava de pé a falar com alguem ou numa fila ,baloiçar o meu corpo de um lado para o outri de levezinha tipo rodar...embalar se assim agora lhe posso chamar...e claro comer cerais ao pequeno almoço! que nunca fui amante de tal pequeno almoçoalém de aqui o pilocas ser super bem mais mexido na barriga que as manas! :)
e já que começamos com apostas aqui vai a minha: um pilas tb!
já te fizeram o teste da "agulha"?
comogo deu resultado desde que me lembro 2 ninas e um nino,apesar de eu não por de parte o 4º lol
jinhos e parabens pelas 15 semaninhas!

Catia e Gabriela disse...

Linda linda linda!!! :) quanto a apostas...nao percebo mt...mas tenho um feeling que é um pilotas!! :)
beijocas boas

Maruja disse...

Minha querida, aposto num "pilas" :)
Tás linda!
Imagino a alegria da mana!! E as meias são uma fofura! Como tudo o que é pequenino!

Maria Lavrador disse...

A tua barriga está linda e mesmo não sendo muito grande, por vezes cresce imenso de um dia para o outro

Bjs e felicidades

Susana Pina disse...

Parabéns por mais uma semaninha...a barriguita está bem bonita. E as prendinhas são deliciosas, o feijãozinho vai adorá-las.
Beijocas
Susana

Mar disse...

Que linda barriguinha! E, sim, está bicuda... não sei o que significa, mas confirmo. Beijinhos.

Su disse...

Que linda!!!!!!!!!!!!
Beijoquinhas***

Angel disse...

Querida estas tão bonita!!! :)
Agora que já começam aparecer promoções aproveita ;)
Adorei as meias são uma fofura!
JoKinhas e boa semana

Bomboca disse...

Sorry mas já sabes que vai ser menina! A "nossa" tabela não falha hi hi hi ;)

Jinhos p as minhas pipokas...
PS: estás LINDAAAAAA

Andreia Vilhena disse...

A barrigota está muito, muito gira e elegante!
As meias são queridas, aliás, tudo o que é pequenino é querido ehehe.

Bjo

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai amiga eu estou tao feliz por ti que nem imaginas!!!

Eu tive barriga bicuda e saíu-me uma gajita, como sabes eu já fiz a minha aposta e acho que me vais dar uma sobrinha.

A barriga tá maravilhosa e em relaçao a compras tás na boa nesta altura há imensos vestidos lindos e baratos e sao óptimos para esse teu estado.

Beijos cheios de felicidade por ti.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Oh minha linda nao te preocupes, sinceramente, mas muito sinceramente, os ANÓNIMOS que de vez enquando aparecem divertem-me. Acredita nao há ali nenhuma tristeza na minha resposta bem pelo contrário, deu-me até uma certa "pica".
Sinceramente esta gentinha diverte-me a sério.

Beijos mas obrigada pela preocupaçao sua barriguda.

carmo pinto disse...

ola mamã comprei na zippy, que é revendedora da marca que fabrica este tipo de mobilia Trama, aliás existem algumas lojas que tb vendem mas como eu quis aproveitar as regalias do cartão que eles teem "lista de nascimento" e teem tb varias marcas sem se da zippy que até é uma marca boa e com preços em conta...visita uma perto de ti e cusca!

podes ver aqui alguns modelos:
http://www.micuna.com/catalogo/convertibles/convertibles.php?idioma=pt

e esta aqui da zippy:
http://www.turistacidental.com/DAILYNEWS/DNP/MAR09DNP/dnpzippynascimen.html
jinhos boas buscas!

Susana Rodrigues disse...

Ainda é cedo, mas de momento a tua barriga aponta para um rapazito :P
Isso das enfermeiras... são umas belas totós! Eu tava de 39 semanas e elas diziam: "mais uns dois mesinhos e está ca fora", ahahahaha!

Quanto à prendinha, linda! E dá um jeitaço, muito melhor que as botinhas de lã. Essas poe-se por dentro das "ciroilas" e é assim: sempre quentinho! ;)

PauLLa disse...

Que linda barriguinha miga
Aiiiiiiiiiiiii
Deve ser tao bom estar gravida!!!!!
Jokas gds miga!!!

mir disse...

Que bela barrigota!

Já que vais às compras deixo um conselho: as roupas que ficam bem quando a barriga ainda é pequena dão muito jeito depois do parto: compra coisas com botões ou decotes que facilitem a amamentação (é o que eu devia ter feito!)

C.F. disse...

Que linda barriguita ;-)
Beijinhos.