terça-feira, 9 de junho de 2009

Bolas!

Com os metereologistas a ajudarem e a anunciar a desejada subida da temperatura, já me estava a imaginar 5 dias na barraca de praia, sem fazer nadica de nada... Quando afinal o malvado do fisioterapeuta me avisa , que sexta-feira temos mais uma dolorosa sessão, ai estou tão fartinha daquilo! Bolas, bolas, bolas. Pior ainda quando o meu marido me informa de que já que temos que vir a Lisboa na sexta, aproveitamos e fazemos limpeza à casa que bem precisa, a minha furia cresceu ainda mais! Eu sei que a casa está a precisar de uma aspiradela, também sei que ultimamente não tenho contribuido muito para a manter em condições, mas depois de 8 horas de trabalho, seguidas de 1.30h de fisioterapia, quando chego a casa já vou de olhos fechados, completamente corcunda, e a unica imagem que me vem à cabeça é o meu sofá. Desculpe lá Sr. Aspirador! (também ainda não chegámos ao caos instalado em que não se vê o chão) Bolas, uma mulher grávida não pode ter descanso? É que a energia não abunda por estas bandas ultimamente...
Mas para festejar em condições a semana com que todos os trabalhadores sonham, em que começamos à 2ª feira e no dia seguinte é 6ªfeira, deixo-vos a minha contribuição para a banda sonora do fim de semana XXL.

4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

:(:(:( Que pena amiga!!!
Se ainda se vê o chão não esta muito mau, lol!!! Tens que aproveitar é mesmo para descansar, a gravidez tira um pouco as forças é bem verdade!!! :)

Diverte-te!!!

jinhos,

Maruja disse...

Oi afilhada, como eu te compreendo e nem sequer estou grávida!!! A limpeza fica para depois...Há que curtir o pouco tempinho livre que vamos tendo como casal!
Espero que o solinho apareça, pelo menos para vocês (e nós) aproveitarmos um fim de tarde na esplanada!
Bjocas

Olinda Dinis disse...

Heheeh fazes mt bem descansar, ele que aspire :)))
Beijinho

Cátia e Gabriela disse...

Miminho bom no meu blog! Passa por lá! Beijocas boas