sexta-feira, 29 de maio de 2009

Finalmente...

Finalmente um fim de semana na praia, e com Sol e Calor... Já estava a precisar de fugir da cidade, passar a ponte, e rumar à Costa da Caparica, este fim de semana exigi ao meu marido um fim de semana na nossa barraca, não teve mesmo opção porque com este tempo de Verão nada me faz ficar em casa. Aproveito que o patrão não veiu trabalhar, piro-me mais cedo para a fisioterapia (rrrrhhhrrhhhr!!), ao sair passo pelo Continente para fazer umas compras, organizo a roupa, e assim que o P. meter os pés em casa, agarro nele e lá vamos nós. Muito bom!!! Só espero que o feijão goste tanto de calor e de Sol como a mãe, e me deixe aproveitar para ganhar uma corzinha e dar os primeiros mergulhos do ano... BOM FIM DE SEMANA ;)

8 comentários:

Ti disse...

Que maravilha... aproveita muito, porque tudo está a teu favor... estás num estado lindo (grávida), tens bom tempo, podes mudar de ares, apanhar uma corzinha, mergulhar... hum que mais se pode desejar!!! bom findi-semana
jinhus *o*

Lina disse...

A tua barraca na praia??? chique!!
Parece-me muito bem!
Tb adoro a praia, o sol, o calor e tb ainda este ano não fiz praia!!
Acredito que o feijão vai adorar. é o que espero da minha sementinha tb!!
Aproveita bom fim de semana!!

Beijinhos.

Su disse...

Que boa vida:)))Aproveita amiguinha!
Beijocas grandes e um excelente fim de semana***

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

boa!! o p mim cheia de inveja?!!! eheh
aproveita amiga linda
bjinhussssssssssssssss

disse...

FIXE!!! Aproveita bem....e o feijãozinho vai gostar de certeza!

Eu bem que gostava também, mas neste momento ja nao tenho bikinis que me sirvam....hehehe PARECE QUE VOU TER DE IR AS COMPRAS....lol

BJ GR

Maruja disse...

Claro que o feijão ou a feijoca vai adorar apanhar este calorzinho através da tua barriguinha :)
Aproveitem bem!!
Bjocas
PS - Bom, a esta hora já devem estar a aproveitar...

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!!! é assim mm!!!Diverte-te!!!

jinhos,

PauLLa disse...

E fizeste mt bem... Eu tb tenho aproveitado estes dias de sol e ja tou a ficar prrrrrettaaaaaa lololol
bjokas gds linda