sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sexta-feira


Passamós, eu e o feijão (Sim! Eu sei que já não é feijão, mas enquanto não tiver nome, fica com esta alcunha da parte da mãe, porque o pai chama-lhe paxaxa!!!), para desejar às tias um óptimo fim de semana. Hoje vamos visitar a nossa Dra. Cátia, para lhe mostrar a eco e algumas analises. Amanha é dia de casamento, ui com este calor deve ser a doer! Não sei o que se passa comigo, que em vez de estar preocupada com a roupinha e acessórios, apenas tenho um pensamento na cabeça:"o que será a comida??". Falta-me ainda comprar uns brincos e uma gravata para o P., porque a dele chegou ontem da lavandaria com uma mancha gigante, que azar. Por isso, esta tarde tenho os minutos contados, à hora de almoço fui arranjar as mãos e as sobrancelhas, vim trabalhar (ou fingir que trabalho), às 17h consulta, às 18h madeixas e pés, e a seguir shopping à procura do que ainda falta. Ufa, já sei que assim que chegar a casa desmaio no sofá. E ainda tenho que arranjar tudo para ir dormir à casa da minha mãe, assim em vez de estarmos a 40 minutos de Setubal, ficamos a 10 minutos e sempre dá para dormir mais um bocadinho. Também aproveito para deixar um cesto de roupa para a minha mãe passar, é que ela implora-me para passar a minha roupa a ferro, e eu faço-lhe a vontade :)
BOM FIM DE SEMANA

13 comentários:

tais disse...

AMIGA vc ta de 13 semanas e 6 dias é isso?
minha tn ta marcada para dia 03 de julho e olha to louca para ver o sexo do meu safadinho aqui...
ele mexeu muito no ultimo ultra nao parava com as perninhas ,precisva ver que delicia rsr...
umas perninhas compridas rsrs
amiga que delicia saber que esta tudo bem co seu feijãozinho ..
estou curiosa pelo sexo do seu bebe rsrs..
pbrigado pelo carinho viu ...
bjs

Cakuxa disse...

Minha querida Afilhada a tua barriga está linda de feijãozinho, paxaxa não, tadinha, lol, mas fez-me rir! LOL

Tenho saudades tuas e prometo que me vou por a par de tudo, qualquer dia sou despedida de madrinha!

Mil beijinhos barriguitas linda!

Su disse...

Olha a sorte!!! Eu detesto passar a ferro! Fico com imensa alergia! Comigo a roupa é mesmo só para vestir e para a vaidade, porque os tecidos deixam-me os pulmões aos pulos;) A minha mãe se eu deixasse dava-me era a roupa dela para passar!
Ainda bem que estão bem e que tudo corre sobre rodas!
Joquinhas e bom fim de semana!

Angel disse...

Amiguinha essas coisas ñ se deixa para a ultima, aiaiai!
Desejo um fim semana mto feliz e já sabes mto calor, bebe mtos liquidos!
Bjs

bomboca disse...

he heeeee!!! Já se nota bastante :) a pipokinha está a crescer...
Tás linda :)

Lina disse...

Já se nota qualquer coisa! Esse feijaozinho esta a crescer a olhos vistos!!
Se a tua mãe sentir falta diz-lhe que eu tenho um MONTAO do tamanho do Evereste de roupa para passar!!!
Vai ser engraçado as perguntas ou os comentarios de quem pensa será que esta gravida ou gordinha???

Bom fim de semana
Diverte-te

Ti disse...

Olá...
1º a tua barriga está linda!!!
2º ainda bem que tudo está bem com o feijãozinho.
3º compras assim em cima da hora.. xiii eu sou igual ;p
4º axo mt bem que te ponhas linda
5º mas abranda um pouco o ritmo... meu Deus é sempre andar... é natural que chegues ao sofá de desmaies...
beijokas
bom casamento, diverte-te e que a comida seja do teu agrado

Anónimo disse...

Drikas,
mas que rica barriguinha!bom fim de semana!!
beijinhos
Susana

disse...

q linda barriguita!!!
Desejo um gr dia de casorio... lol e toca a comer muitas coisas boas...

BJ DA Bé e da ALICE

carmo pinto disse...

realmente o teu feijãozinho está a crescer bem!
linda barriguinha :)
ena isso é que é andar as voltas!espero que consigas arranjar tudo!
papa muito no casamento...
sortuda ter a mamã para lhe passar a roupinha !ainda bem
jinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Agora sim, a barriguinha já se nota ;)
Bom fim de semana, e boa festarola!
Bjinhos

Maruja disse...

Minha querida, seja um feijão ou uma paxaxa, a verdade é que estás com uma barriguinha linda!
A esta hora espero que já estejas a trincar um camarão fresquinho no casamento e que não esteja um calor de morrer!!

PS - O meu maridão tb diz que os nossos bebés se vão chamar: xerxes...e paxaxa! Que nomes lindos :)

PauLLa disse...

E que gd e linda barriguinha que ja tens miga!!!!
O teu feijaozinho esta a crescer a olhos vistos :)
bjs gds e BOA SEMANA!!!!